Tolerância zero com a bandidagem! | Politicos Do Brazil
Tolerância zero com a bandidagem!
Por admin
07/06/2018

Vivemos num país sui generis. Um país onde morrem anualmente mais de 60 mil pessoas. Das mais diversas maneiras. Seja por assassinatos, acidentes de transito, morte morrida (modo Chaves), etc…

Claro que com tantas mortes assim, é inevitável que nossas cadeias fiquem lotadas de todo tipo de marginais, em sua grande maioria assassinos de grande periculosidade. E isso sempre levanta a polemica de que precisamos urgentemente  incluir em nosso sistema judiciário a pena de morte. Apesar de algumas pessoas acharem a ideia radical e preferirem uma prisão perpétua, a grande verdade é que as famílias das vitimas desses marginais não compactuam de ter que pagar a estadia de seu algoz por toda vida, as vezes chegando até a outra geração. Um ultraje mesmo!

Algumas pesquisas mostram que o preso ficar numa prisão perpétua é a melhor maneira dele (a) pagar por seu crime, juntamente com o fato desse (a) presidiário (a) custear sua permanência com trabalho forçado. Só esquecem que forçar o preso a trabalhar é PROIBIDO pelas nossas leis, e piorou mais ainda quando abriram as portas para os Direitos dos Manos.

A grande verdade, sem sombra de dúvidas, é que precisamos sim implantar a tolerância zero com a bandidagem! Chega de passar a mão na cabeça de marginais, chega de audiência de custódia (criada no governo petista), chega de dar moleza para aquele ladrão de “bobeiras”, afinal é nessas ai que se cria um monstro que vai matar aos borbotões por ai! Chega disso!

Para quem não sabe, a tolerância zero foi implantada com sucesso em Nova York pelo ex prefeito Rudolph Giuliani. Segundo dados oficiais, a violência deu uma gigantesca retraída durante o tempo do seu mandato, que foi de exatos 7 anos, em todos os quesitos, seja de assassinato, drogas, etc, etc, etc… bons tempos!

Agora, se tem um país onde a tolerância é zero ao cubo, esse país é a Indonésia! Lá, o presidente é extremamente rigoroso com a bandidagem! Para se ter ideia, ele mandou para a cadeira elétrica um brasileiro que traficava drogas por lá. Na época, a ex presidente Dilma ficou comovida com a historia e queria a misericórdia desse bandido brasileiro. Como dizem, boi preto conhece boi preto, não é mesmo?

A penúltima do gente boa da Indonesia é que ele mandou a policia matar os traficantes que resistam a prisão. Repetindo: a politica vai matar o traficante que resistir a prisão! Ordem expressa do mandatário da nação. Enquanto aqui fazemos exatamente o contrário, muito porque os traficantes tem o rabo preso com os políticos, correto?

E qual a opinião de vocês? O certo é pena de morte mesmo ou pagar estadia na prisão para os meliantes até o fim de suas vidas? Deixem nos comentários.

Em breve, um próximo artigo. Até lá!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2018