Quanto mais batem nele, mais Bolsonaro cresce! | Politicos Do Brazil
Quanto mais batem nele, mais Bolsonaro cresce!
Por admin
06/07/2018

As eleições de 2018 estão mexendo com toda a população e fazendo os nervos aflorarem nos mais entusiasmados. Conforme vai se aproximando, parece que tudo que acontece no país multiplica por 1000, seja pelo lado bom ou pelo lado ruim.

Com a prisão do Barrabás de 9 dedos e a incipiente candidatura de Manuela D’ Ávila (PC do B) e Guilherme Boulos (PSOL), restam poucas alternativas na esquerda brasileira. Parece que a grande “salvação” esquerdista seria Marina Silva (REDE), a melancia amazônica, ou então Ciro Gomes (PDT), o coronel frustrado do Ceará.

Temos ainda candidatos que “nem fedem e nem cheiram”, tais como Geraldo Alckmin (PSDB) e Alvaro Dias (Podemos), que não metem medo em ninguém. São café com leite.

Só lembrando aqui que, mesmo com a histeria petista por parte de Gleisi Hoffman e Lindberg Farias, o senhor Luiz Inácio não será candidato. Mesmo com a historinha de que sua candidatura será lançada pelo PT em agosto próximo, isso não tem o menor sentido, pois ele já está enquadrado na Lei da Ficha Limpa, o que impede seguramente sua candidatura para o cargo de presidente. E o mais bizarro é que essa lei é justamente do presidiário de Curitiba. Seria cômico se não fosse trágico.

Levando tudo isso em conta, o candidato que vem crescendo inacreditavelmente chama-se Jair Messias Bolsonaro. Inclusive fizemos um “quem é” com ele, que você pode acessar aqui. Boa leitura.

Bolsonaro já aparece em primeiro nas mais diversas pesquisas feitas pelo Brasil. Do Oiapoque ao Chuí, seu nome já se consolidou em todas as camadas da população, do lixeiro ao empresário de sucesso. Da criancinha a mãe de familia. Do estudante ao professor. Enfim, do A ao Z.

As pauladas que vem levando desde sempre não arranharam a imagem do deputado que vem crescendo de maneira assustadora. Seu nome é tido como a solução final para os problemas que nosso país vem sofrendo desde que se tornou uma República. E olha que tem tempo hein…

A penúltima polemica que ele acabou tendo seu nome envolvido foi falsamente alarmado pela jornalista Monica Bergamo. Segundo ela, o presidenciável teria se envolvido numa discussão com uma mulher no aeroporto e acabou indo parar no banheiro masculino.

Mas, porem, contudo, todavia, isso é uma falácia. A grande verdade é que a mulher em questão estava totalmente embriagada e começou a dar seu show patético ao avistar Bolsonaro. Vendo que o deputado a ignorava, ela a seguiu até o banheiro e queria, pasmem, invadir o recinto dizendo que tinha todo o direito do mundo de faze-lo. Um absurdo completo.

Para o desespero de Monica Bergamo, a verdade veio a tona mais rápido do que a velocidade da luz. A fake news que ela proliferou foi prontamente desmentida e a verdade está na internet pra todo mundo ver.

Nessa avalanche toda, surgiu a noticia de que a maluca do aeroporto nada mais é do que funcionária da revista Isto É. A mesma revista que insiste em ridicularizar o deputado, inventando loucuras envolvendo seu nome e de seus filhos. A famosa imprensa esquerdista. Todos conhecem.

bebada

A popularidade de Bolsonaro se mede em todos os lugares. Desde as redes sociais, onde toda e qualquer pesquisa o coloca em primeiro lugar e vencedor do pleito presidencial já no primeiro turno, e também em suas entrevistas em todos os veículos de comunicação, além de palestras dadas em todo Brasil. Na mais recente, onde também estava presente Ciro Gomes, ele foi fervorosamente aplaudido enquanto o coronel cearense foi prontamente vaiado. Claro, o brasileiro está abrindo os olhos e separando o joio do trigo.

É como dizem… quanto mais batem nele, mais Bolsonaro cresce nas pesquisas. Continuem batendo. A vitória acabará vindo mesmo no primeiro turno.

Em breve, um próximo artigo. Até lá!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2018