Agora é oficial! Lula não será candidato! | Politicos Do Brazil
Agora é oficial! Lula não será candidato!
Por admin
03/08/2018

Quem acompanha nosso blog sabe que não temos rabo preso com politico algum. Faz parte do “slogan” desse meio de comunicação, se é que podemos chamar assim.

Pois bem… nesses quase 5 anos de existência, se tem algo que sempre brigamos para combater é a maldita esquerda brasileira, sob a égide do socialismo/comunismo que tanto mal fez ao mundo e também ao nosso amado país.

Não escondemos de ninguém que ficamos imensamente feliz com o impeachment da desqualificada Dilma Rousseff, outrora indicada pelo cidadão que está a mais de 100 dias preso em Curitiba. Algumas escolhas foram feitas nesses quase 5 anos. E elas estão bem claras, para quem nos acompanha todos os dias do ano.

Algo que nos deixa também imensamente feliz é saber que nossa voz de discordância vermelha ecoa pelos 4 cantos desse país e também pelo mundo afora. Somos xingados sim, mas somos muito elogiados pela nossa postura que bate de frente com o satanismo que permeia os militantes da maré vermelha petista e de outros partidos também. A luta é grande, mas nos deixa gratificados a cada raiar de sol.

Tentamos, e conseguimos, ser um elo de comunicação entre você querido (a) leitor (a) e as noticias, muitas vezes decepcionantes, da nossa politica. Sim, é um terreno pantanoso, mas como dissemos anteriormente é muito gratificante. Assim nascemos e assim seremos. Sempre.

Por meio de nosso twitter (@oslecmac74) desafiamos os militantes petistas afirmando com todas as letras que seu ídolo de barro não seria candidato as eleições presidenciais de 2018. Esse desafio foi lançado também por meio de um artigo feito lá no longíquo janeiro de 2017. Ali fizemos uma brincadeira com o Saci, personagem querido do nosso rico folclore, onde brincamos ao dizer que seria mais fácil ele (Saci) cruzar as pernas do que o senhor Luiz Inácio ser candidato. O artigo está nesse link. Boa leitura.

Fomos bombardeados pelos mais esdruxulos xingamentos. Nos chamaram, vejam voces, de fascistas e toda sorte de “elogios”. Oras, já tínhamos a total exatidão de que não aconteceria mesmo. Apenas fomos verdadeiros com nossos (as) leitores (a). É nossa obrigação!

Para total desespero da militância petista, em um outro artigo que fizemos já no corrente ano de 2018, afirmamos veementemente o escrito em 2017 e ainda com requintes de crueldade, traçando motivos mais do que públicos para a derrocada candidatura do expoente maior da esquerda nacional. E tome paulada, chuvas de criticas aos borbotões de todos os lados possíveis e imagináveis. Mais uma vez tiramos de letra. Leiam o artigo e vejam como tínhamos razão já no começo desse ano. Bingo!

Por vários e vários dias, sem descanso, os advogados de Luiz Inácio tentaram a todo custo tirar-lhe da prisão. Missão injusta. Pedidos indeferidos dia após dia. Até um amigo de longa data, procurador, tentou dar-lhe a chave da saída, mais uma vez em vão.

O que chama muita atenção da militância é que repetiram por todo esse tempo em que ele está preso, de que ele seria sim candidato ao cargo maior da nação. Pisaram sumariamente em cima da Lei da Ficha Limpa, lei que o próprio assinou, apenas e tão somente para criar um clima tenso e assim tentar jogar os holofotes para cima do condenado, quase querendo transformá-lo em um preso politico, mais ou menos como fizeram com Nelson Mandella. Não por acaso mais uma pessoa que o senhor Luiz Inácio diz ser amigo e seguidor das ideias.

As figuras cafonérrimas (copiando o Lobão) Gleisi (amante) e Lindbergh Farias (lindinho) fizeram das tripas coração para os brasileiros comprarem mesmo a ideia de que isso seria verdade e que a elegibilidade do expoente petista era algo muito próximo.

Porém… ah, sempre tem um porém… depois de muitas indas e vindas, a situação da candidatura de Luiz Inácio tem um final. E o final não vai agradar os seguidores da seita petista.

O ministro Luiz Fux (STF) afirmou em caráter irrevogável nesse dia 1 de agosto o seguinte:

“Há uma inelegibilidade chapada (evidente, notória) na eventual candidatura do ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva”

Um velho ditado diz que pra quem sabe ler, um pingo é letra. Sim, sabemos que os seguidores do líder petista em sua imensa maioria não tem muita facilidade com a escrita e muito menos leitura. Ok. Mas vamos dar uma forcinha? Você, petista que le esse blog, entenda de uma vez: O SEU LIDER NÃO SERÁ CANDIDATO A PRESIDÊNCIA EM 2018! FIM! ACABOU! Entenderam???

E assim encerra-se de maneira deprimente a carreira politica de um dos maiores enganadores mundiais de todos os tempos. Aquele homem que outrora dizia ser do povo e que seria o “Sassá Mutema” de um povo sofrido e etc, mostrou-se algo totalmente ao contrário.

Não, não vamos dizer que sentimos muito esse fim melancólico. Muito pelo contrário! Esperamos por isso desde sempre. Por nós, esse senhor nunca teria nem pisado em um palanque politico. Ele é uma farsa. Um engodo. Uma falácia. Um embuste. Assim nasceu e assim morrerá. E que DEUS tenha piedade de sua alma, pelo tanto de sofrimento que trouxe ao povo honesto e trabalhador desse país gigante. O fim chegou. Ainda bem!

Em breve, um próximo artigo. Até lá! 

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2018