O ministro da INjustiça José Eduardo Cardozo | Politicos Do Brazil
O ministro da INjustiça José Eduardo Cardozo
Por admin
19/02/2015

Antes um politico obscuro no PT, o senhor Cardozo conseguiu muita visibilidade no governo Lula (argh!) tendo cargos importantes e na chegada da tia Dilma (argh!) à presidência, ele conseguiu galgar um patamar bem alto, sendo nomeado ministro da INjustiça.

Em tempo, nunca tive nada contra esse senhor porque sempre o achei insignificante, mesmo sabendo que seus cargos no governo petista sempre foram importantes, não por competência do mesmo, mas por incompetência dos presidentes que vieram.

Enfim, eis que ele acabou cravando o que eu penso dele numa entrevista com a jornalista (paranaense, como eu) Joice Hasselman, da Veja.

Prestem atenção quando ele fala dos termos caixa 2 e corrupção. Sei lá, se eu estivesse no lugar da Joice, eu teria voado no pescoço desse fanfarrão, desse moleque, desse alienado, desse pilantra…

Abaixo o link do video:

Entrevista do ministro José Eduardo Cardozo à Joice Hasselmann

E agora ele deu o tiro de misericórdia na sua (péssima) reputação…

Esse senhor recebeu em seu gabinete ninguém mais, ninguém menos do que os advogados de executivos presos na operação Lava Jato, deflagrado pelo juiz federal Sérgio Moro.

Leiam, clicando no link abaixo, o teor dessa barbaridade e o que pensa o juiz federal Sérgio Moro.

Juiz Sérgio Moro falando sobre o ministro José Eduardo Cardozo

Muitos partidos estão pedindo a saída desse ministro que só presta desfavor a sociedade brasileira com essas atitudes. Inclusive o ex presidente do STF, o sr Joaquim Barbosa pediu o mesmo, via twitter… vejam:

cardozo cobra demissão eduardo cardozo

E você, o que acha? Esse ministro deve sair ou não???

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2018