Não existe feminicidio no Brasil! | Politicos Do Brazil
Não existe feminicidio no Brasil!
Por admin
29/08/2018

Calma! Antes das lacradoras de plantão virem me crucificar, me xingando de tudo quanto é nome e tal, continuem lendo o artigo e vão entender o porque desse título.

Já faz algum tempo que esse termo “feminicidio” está em voga pelo Brasil. Muitas pessoas não se dão ao trabalho de tentar pesquisar o porque de usar esse termo, não é mesmo? Pois é… isso é complicado. Usar uma palavra sem ao menos checar a fundo seu significado, né?

Mas o que queremos dizer com isso? O vocábulo feminicidio foi criado com o intuito de adjetivar a morte de mulheres, pura e simplesmente assim. Sem mais, nem menos. Só que isso não tem o menor sentido. Por que? Continuem lendo…

Quando você se refere a morte de seres humanos, o correto é, sempre foi e sempre será usar o termo “homicidio”. Por um motivo simples: homicidio não se refere apenas a morte de homens, muito pelo contrário. Homicidio nada mais é do que a morte de homo sapiens. Quem estudou um pouquinho na vida, sabe que homo sapiens engloba os seres humanos, sem distinção de sexo.

Ah, mas por que diabos então criaram essa joça de feminicidio?

Quem não estava em Marte ou dopado nos últimos 14 anos, vai lembrar que criaram isso no governo Dilma Rousseff. O motivo é o mesmo de usar o “presidenta”, ou seja, tipificar alguma coisa por meio do genero, o que demonstra uma puta falta de inteligência da dita cuja impichada.

Mas, não morrem muitas mulheres no Brasil? Sim, assim como morrem homens. O problema é a violência contra as pessoas de qualquer sexo, religião, etc, etc, etc…

É um erro épico dividir isso. Tem sim que colocar tudo no mesmo balaio. A violência não escolhe sexo. E quando um homem assassina uma mulher, ele não faz isso por ser machista ou seja lá o que for. Ele faz isso porque tem a indole ruim. Já nasceu com isso. E a impunidade ajuda muito tipos trogloditas como esses. Infelizmente.

Espero que agora as mesmas que estavam espumando pra xingarem, tenham entendido o que queriamos dizer. Deixem pra xingar num próximo artigo!

Em breve, um próximo artigo. Até lá!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2018