A esquerda é assassina! | Politicos Do Brazil
A esquerda é assassina!
Por admin
07/09/2018

O atentado sofrido por Jair Messias Bolsonaro no dia de ontem (06/09/18), praticado por um militante de esquerda que no momento do ataque pedia a liberdade do condenado de Curitiba, deixou bem claro algo que muitos “especialistas” e cientistas políticos insistem em esconder do povo brasileiro por muitos anos.

Por anos e anos esses malucos da mídia e educação sucateada que temos em nosso rico chão brasileiro, não expuseram o óbvio para todos: a esquerda é assassina!

Evidente que isso sempre permeou a mente de muitos brasileiros, mas o fato ocorrido ontem mostrou ao mundo de forma cristalina do que a esquerda é possível, na sua ânsia pela vitória e pela perpetuação do poder.

A história mostra com fatos contundentes e numerosos a forma como os vermelhos agem. Exemplos têm aos montes: Karl Marx, Lenin, Stalin, Mao Tse Tung, Fidel, Che Guevara, Pol Pot, Chavez, Evo Morales, Maduro… Enfim, o arsenal é grande. Infelizmente!

O Brasil, nossa amada pátria, também tem seus monstros vermelhos. Começando evidentemente pelo presidiário de Curitiba, passando por Dilma, Lindbergh Farias, Gleisi Hoffmann, Jandira Feghalli (sim, apesar da cara de idiota é uma pessoa perigosa), Paulo Pimenta, Wadih Damous, Jacques Wagner, Genoino, Suplicy, Marta Suplicy, Marina Silva, FHC, Guilherme Boulos, Ciro Gomes, Katia Abreu… Em comum todos são capazes do que for preciso para tirar da frente qualquer um que seja uma “ameaça” aos seus instintos mais animais.

Entre as possíveis vitimas desses citados estão: Mario Kozel Filho, Celso Daniel (e todas as testemunhas do caso), Toninho do PT, Eduardo Campos, Teori Zavascki, Cosmo do Gás (vereador de Santo André), pra citar os mais comentados durante os últimos anos. O que eles tinham em comum? Todos eram “ameaças” pujantes para a esquerda nacional. E com a esquerda é assim, entrou no meio do caminho, vira estatística.

O pulha que tentou matar Bolsonaro é um militante da esquerda (óbvio). Por anos foi do PSOL (o PT com cores de palhaço) e milita diuturnamente para o PT, inclusive repetindo mantras como “é gópi” e outros quitais.

Diferente do que algumas emissoras estão propagando, entre as quais a GloboNews, o ataque não foi porque Bolsonaro “incita a violência” em seus discursos e blá blá blá. Não! O ataque foi premeditado e tinha como consequência a morte do candidato a presidência. Foi algo pensado e orquestrado. Não foi, segundo o advogado do meliante, um ataque apenas para assustar. Durma com esse barulho!

Mas atenção: esse não é o único (infelizmente) que está com esse ódio mortal de Jair Bolsonaro. Curiosamente a esquerda que diz ser tolerante, está criando monstros assassinos intolerantes que não se importam de tentar assassinar uma pessoa numa multidão, contando obviamente com a impunidade que reina em nosso país desde a ascensão do senhor Luiz Inácio a presidência. São 15 anos infelizes onde o errado tornou-se certo e o certo se tornou errado. Terreno fértil para quem quer cometer atos insanos e depois sair livre, pela porta da frente, depois de uma maldita (criada pelo Luiz Inácio) audiência de custodia. Uma ode escrita com sangue!

Chama muita atenção nesse episódio o seguinte: Adelino Bispo de Oliveira, esse é o nome do assassino, está desempregado, mas curiosamente viajou 600 KM para chegar até Juiz de Fora, onde acontecia o evento com Bolsonaro. Ali ele estava a 10 dias, num hotel, portando 4 celulares e um laptop. Oras, pensem… Quem deu todo esse suporte para o meliante? Ou alguém acredita mesmo que ele comprou tudo isso apenas e tão somente para ver o evento de alguém que ele não gostava de maneira alguma, apenas e tão somente para cometer o ato, por pura vontade própria? Como dizem no interior: não orna!

A demência da esquerda é tanta que nas redes sociais temos muitos canalhas lamentando que o ferimento não tenha sido fatal. Pessoas de caráter duvidoso como Ricardo Feltrin, do UOL, que fez graça com o ocorrido e outros menos citados. Gente que não merece nem ser chamado de… Gente!

feltrin

Bolsonaro passou por uma cirurgia complicada. O corte fez múltiplos ferimentos. Mas com sua força de vontade e a mão de DEUS, ele se recupera bem do atentado e nesse momento está em São Paulo, aonde irá se recuperar e dar continuidade na sua candidatura. O soldado foi ferido, mas estará novamente de pé muito em breve!

#ForçaBolsonaro

 

Em breve, um próximo artigo. Até lá!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2018