As maluquices de um maluco chamado Ciro Gomes | Politicos Do Brazil
As maluquices de um maluco chamado Ciro Gomes
Por admin
23/09/2018

Queridos (as) leitores (as), quantas vezes vocês já se depararam com políticos que se vestem de cordeiros quando vão para comícios ou fazer propagandas na tv, rádio e etc, mas na vida “real” mostram sua verdadeira face, na maioria das vezes uma face macabra e totalmente sociopata?

Claro que isso deve acontecido várias vezes, né? Ainda mais num país como o nosso, onde 99.9% da classe política é assim. Ossos do oficio. Infelizmente faz parte. Honestidade não é pra todos.

Mas tem um politico, pra nossa infelicidade, que demonstra toda sua maluquice em seu esplendor máximo seja na vida real ou irreal. Um politico que não merece respeito por pessoas que defendem a moralidade, os bons costumes e principalmente a educação.

Já adivinharam quem seria esse politico? Algumas dicas:

Ele nasceu em SP e foi criado no Ceará

Sua familia manda naquele estado

Ele é politico praticamente desde que nasceu

Já foi ministro do presidiário de Curitiba

Foi casado com Patricia Pillar

É da esquerda

É candidato a presidente de novo

É um maluco com M

Agora ficou fácil né? O politico em questão é Ciro Gomes. Só de citar esse nome dá arrepios.

Aqui mesmo já foram feitos 2 artigos sobre ele. Caso queiram ler, basta clicarem aqui e aqui.

Voltando à vaca fria…

Ciro Gomes é uma figura emblemática em nosso meio. Agora que a corrida presidencial está a todo vapor, os ânimos ficam ainda mais acirrados. Mas mesmo com a adrenalina a mil, isso não dá direito a ninguém de cometer maluquices com alto grau de demência.

A falta de educação, as vezes associada a um desequilíbrio emocional impar, em qualquer lugar que ele esteja escancara a brutalidade, ignorância e pura falta de amor ao próximo que esse cidadão tem. Seja em programas de tv onde é sabatinado, levando surras homéricas, seja em comícios pelo Brasil afora, ele não perde a oportunidade de abrir sua boca carregada de ódio e intolerância.

Não estamos aumentando nada. Basta ver a entrevista que ele deu ao Jornal Nacional, a maneira como ele se dirigia a William Bonner e Renata Vasconcelos. Foi constrangedor. Sempre querendo impor sua opinião de maneira abrupta, inclusive com a Renata. Deselegante ao extremo.

A agressão praticada em um jornalista corrobora para a tese de que o sujeito é desprovido mesmo de equilíbrio emocional, como foi dito anteriormente. Sem motivo algum, simplesmente agride uma pessoa que pensa diferente dele. Claro que com a ajuda de jagunços que fazem sua segurança. Nunca sozinho. Um sopro de covardia também.

Acham que acabou? Claro que não.

frases_ciro

No dia 21.09.18 a bobice de Ciro Gomes atingiu (talvez) o ápice de sua vida demencial. Em um comício na cidade de Goiânia, uma pessoa com a camisa de Bolsonaro estava presente. Isso em qualquer país do mundo civilizado não teria problema algum. Mas não com Ciro “coronel fracassado” Gomes, certo? O tumulto tomou conta do local. E ai, quando você pensa que um candidato normal teria pedido tranquilidade aos presentes, ele fez exatamente o contrário. Textualmente ele disse “tenham paciência com o rapaz, pois ele não tem culpa de nada, é apenas uma vitima desse nazista filho da puta que vamos derrotar”.

Leram com atenção? Ele simplesmente chamou Bolsonaro de nazista e filho da puta. Na mesma frase. Sem nem respirar. Soltou a merda sem gaguejar. Um absurdo completo, sem precedentes na história politica moderna do Brasil. Um acinte e porque não dizer passível de processo por usar o termo nazismo, que é proibido em todo mundo.

Aqui cabe uma indagação: o nazismo matou oficialmente perto de 10 milhões de pessoas, um genocídio sim e claro que deve ser combatido. Mas o comunismo, que simplesmente matou 20 vezes mais pessoas é mostrado sem nenhum pudor, inclusive no Brasil com partidos como PCdoB, PCB, PT e outros. Estranho…

Cabe mais uma doidera do pai Ciro que promete tirar seu nome do SPC… e quem é gaucho (a) vai adorar. Ele simplesmente chamou o povo daquela terra de nazistas. Claro, ele deve ter esquecido que o RS foi colonizado majoritariamente por alemães. Alemães que ABOMINAM o nazismo. Mas partindo desse doido varrido, tudo pode acontecer…

Esse artigo não é pra influenciar o voto de ninguém. Somos livres para votar em quem quiser, sem esquecer que as consequências virão. Apenas estamos mostrando aqui as porralouquices desse cidadão. Posa de inteligente, culto e etc, mas não passa de um troglodita cearense que nem em seu estado consegue ser unanime. Pensem nisso quando forem votar. O dia está chegando…

Em breve, um próximo artigo. Até lá!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2018