Manuela: a feminista que obedece as ordens de um homem branco, rico e heterossexual! | Politicos Do Brazil
Manuela: a feminista que obedece as ordens de um homem branco, rico e heterossexual!
Por admin
30/09/2018

Essas eleições de 2018 vão ficar na história. As mais diversas situações estão acontecendo nesse ano totalmente sui generis politicamente falando. Já aconteceu de quase tudo, desde a proibição da candidatura de um certo presidiário até uma tentativa covarde de assassinato contra o candidato Jair Bolsonaro.

Dentre essas situações pitorescas e porque não dizer caricatas, uma delas também vem chamando atenção daquelas pessoas que percebem tudo que acontecem ao seu redor. Aqueles que ficam olhando para o espaço e nada veem a um palmo do nariz provavelmente não vão entender.

Alguém ainda tem vivo na memória que a comunista caviar Matusquela D`Ávila chegou a ser candidata a presidente pelo PCdoB (Partido Comunista do Brasil)? Pois é, mas ela foi sim. Inclusive fizemos um artigo comentando esse despautério, que vocês podem ler aqui.

Obstante o fato dessa candidatura ter sido um projeto megalomaníaco e totalmente utópico do PCdoB, levando em conta o partido e obviamente o nome da cidadã em si, era uma candidatura “sólida” onde uma mulher dita feminista (leiam aqui um artigo que fizemos sobre as feministas) iria dar as cartas em tudo, desde o nome do vice até os ministros e etc. Seria o apogeu “feminista”.

Mas, porém, contudo e, todavia, todo apogeu tem sua queda. Certo? É claro que não poderia ser diferente se tratando da dona Matusquela. A comunista caviar sucumbiu ao desejo de ser a candidata mulher do partido comunista e, pasmem mulheres, não resistiu ao chamado de um certo cidadão para ser vice na chapa do turco louco Jaiminho Haddad.

O que??? Uma feminista se sujeitando as ordens de um homem??? E ainda mais um homem branco, rico e heterossexual???? Isso não pode ser verdade!!! Vocês estão mentindo!!! Fake News!!! Querem acabar com a moral de nossa querida Matusquela!!! Não passarão!!! Ele não!!!

Ok, passado o ataque de pelanca das gordas de cabelo azul, sovaco peludo e beleza questionável, voltemos a realidade… A verdade verdadeira é essa mesmo. A outrora feminista que “sempre” lutou pelos direitos das mulheres, gays, lésbicas, ornitorrincos e cururus sucumbiu ao seu ideal e mudou totalmente seus planos.

A mais lúdica das mulheres pode dizer que ela desistiu de ser a estrela da companhia comunista porque, como vice, ainda vai representar as mulheres, mesmo que seja no bakcstage. Hein? Não. Nada disso. Entenda porque, minha nobre leitora feminista. Sim, temos leitoras feministas. Por mais incrível que pareça.

Enfim, não tem nada disso. Ela não terá função alguma nessa chapa. Opa, terá sim… ela pede dinheiro para campanha petista. Sim, o PT, um dos partidos mais ricos do Brasil, está usando uma mulher para pedir dinheiro para campanha. Quem disse que ela não teria utilidade hein???

Porém é triste saber que nem nas campanhas impressas, televisivas e no rádio seu nome aparece como vice. Até o Jaiminho é meio que deixado de lado, mas ao menos ainda se ouve sua voz nas propagandas e ele está no banner da campanha. Damos um doce se alguém adivinhar qual a figura onipresente nas campanhas do PT. Dica: ele está preso a 6 meses e ainda faltam 12 anos para cumprir a pena.

cademanu

Esse cidadão é quem dita as regras da campanha, aparece na tv, fala no rádio, aparece nos sites, enfim como dissemos ele é onipresente. Mas e a Matusquela? Nada. Nadica de nada. Nadinha mesmo. Ela é invisível.

A situação dessa mulher é melancólica. A representatividade dela é nula. Ela que dizia representar as mulheres abaixou a cabeça para um homem e é a vergonha das grandes mulheres que ajudam e ajudaram a construir esse país. Péssimo exemplo.

 

Em breve, um próximo artigo. Até lá!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2018