PT e Nazismo: as duas faces da maldade! | Politicos Do Brazil
PT e Nazismo: as duas faces da maldade!
Por admin
11/10/2018

Muito tem se falado nos últimos dias, principalmente após o primeiro turno das eleições, de que o candidato Jair Bolsonaro seria a reencarnação de Adolf Hitler, o líder nazista austríaco de nascimento e que comandou a Alemanha, pela força do nazismo, sedento para tomar para si todo o mundo, levando com isso a milhares de mortes, principalmente de judeus.

Oras, quem sabe um tiquinho da história mundial tem para si que o nazismo foi realmente uma força maligna, que saiu da mente de um homem louco por poder e até hoje é sinônimo de morte. Estamos combinados sobre isso?

Continuando…

O nazismo saiu de dentro de um sindicato, que posteriormente virou um partido político chamado NSDAP (Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães). Leram bem? SOCIALISTA!!!!  Em bom português, isso significa que era um partido de ESQUERDA!!!!!

A sinergia entre o nazismo e o PT são gigantescas. São como irmãos siameses. Ambos saíram de um sindicato e viraram um partido político de esquerda. Ambos são/eram socialistas. Ambos queriam/querem um partido gigante, inchado e o Estado sempre dono de tudo e todos. Ambos ignoram a religião, seja qual for, e principalmente se for preciso aniquilam seus opositores.

“Nossa, isso é muito forte. Como assim, matar opositores? ”

Sim, é isso mesmo. Acaso esquecem do que fez o nazismo com a Polônia, Tchecoslováquia, Finlândia, Holanda e outros países da Europa? Invadiam e aniquilavam mesmo, sem dó alguma. Tudo em nome do líder Adolf Hitler.

“Mas em que isso se parece com o PT? ”

Explicamos, pequeno gafanhoto… vocês se lembram do que aconteceu com Toninho do PT? Com Celso Daniel? Com Teori Zavascki? Com as testemunhas do caso Celso Daniel? Com Eduardo Campos? E mais atualmente com o presidenciável Jair Bolsonaro? Felizmente o presidenciável Bolsonaro se safou de virar mais uma estatística nas mãos do PT e seus asseclas.

O modus operandi é o mesmo. Se for problema, é só mandar para o cemitério. Simples assim.

nazi_pt

Querer associar a figura de Bolsonaro ao nazismo, justamente um candidato que defende o oposto do regime nazista é no mínimo muita falta de vergonha na cara e total desconhecimento da história. Bolsonaro é liberal. Jamais pode sequer ter a pecha de nazista. Nunca. Isso é um ultraje.

Se tem um partido político que é a reencarnação do nazismo, esse partido é o PT. E se tem um “líder” brasileiro que chega mais perto de Hitler, esse cidadão é o que está preso em Curitiba e possivelmente é o mandante de todos os crimes citados acima.

PT e nazismo são, sem sombra de dúvidas, as forças do mal!

 

Em breve, um próximo artigo. Até lá!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2018