É muita vela pra pouco defunto! #PTNão #PTNuncaMais | Politicos Do Brazil
É muita vela pra pouco defunto! #PTNão #PTNuncaMais
Por admin
18/10/2018

Não sei se vocês de deram conta, mas estamos apenas 10 dias do segundo turno das eleições 2018. Mais precisamente no dia 28/10 será escolhido o presidente que vai comandar nosso país pelos próximos 4 anos. Uma baita responsabilidade, ainda mais levando em conta o clima politico pesado que se instaurou em nosso país ultimamente.

Os últimos acontecimentos tem deixado o país numa certa apreensão. São situações estranhas que até fogem da pecha de “democracia” que nosso querido Brasil tem.

As pesquisas vem mostrando uma distancia muito grande entre o presidenciável Jair Bolsonaro e seu oponente petista, o tal Jaminho Haddad, o famoso poste do presidiário de Curitiba.

Como todos sabem, a briga pela presidência vem trazendo acontecimentos um tanto quanto peculiares. Jair Bolsonaro, desde o atentado que quase o matou, não vem participando mais de debates. Apesar da maluquice que vem tomando conta das redes sociais, onde os petistas e a esquerda em geral teimam com um discurso matusquela de que Bolsonaro deveria participar dos debates, mesmo com a contrariedade dos médicos, ele não irá mesmo participar de debate algum. Em primeiro lugar a saúde. Sempre.

Como dito anteriormente, a distancia entre os dois candidatos é enorme, chegando quase a 30%. Algo jamais visto na história politica moderna de nosso Brasil varonil. A tendencia é que Bolsonaro seja eleito presidente no dia 28 com uma folga muito grande, sem deixar margem alguma para dúvidas.

Por causa disso, não se compreende que as redes sociais (de novo elas) sejam inundadas com noticias sobre Jaiminho Haddad, sobre o presidiário de Curitiba e principalmente sobre o PT. Todos esses citados estão mortos politicamente. Haddad nunca foi ninguém na politica. O presidiário só sairá da cadeia morto ou com quase 90 anos de idade. O PT, já tem algumas eleições, vem perdendo terreno rapidamente. A tendencia é que suma, num futuro próximo, do mapa político.

O blog compreende que é muita vela pra pouco defunto. É muito discurso infundado falando desses três mortos. Chega a ser irritante. Se preocupar com as falas de Haddad sobre Jair Bolsonaro, se preocupar se ele mudou as cores da propaganda, tirando o vermelho e colocando o verde e amarelo, se preocupar com o fato de uma dupla de comunistas estar indo pra uma missa e principalmente se preocupar com o fato dele ter sido proibido de visitar o presidiário em Curitiba, é uma perca de tempo gigante. É dar ouvidos pra insignificância. Porque é isso que Haddad é: um insignificante.

Não se pode mais perder o foco. Esqueçam esses três. Daqui até o dia 28, a única preocupação deve ser ajudar de todas as maneiras possíveis a extirpar o vermelho da vida dos brasileiros. Chega de PT. Chega de comunismo. Chega de socialismo. Chega de nós contra eles. Chega de baboseiras como minorias, LGBT, racismo, homofobia, e toda sorte de uma agenda patética que vem atrapalhando o desenvolvimento do Brasil desde 2003. Chega!

ptnao

Antes de terminar o artigo, convocamos todos vocês para a grande manifestação do dia 21/10. Essa manifestação acontecerá em várias cidades pelo Brasil afora e sua presença é mega importante. Compareça! O mote da manifestação é #PTNão #PTNuncaMais, ok? Acompanhem no twitter e facebook do MBL, Vem Pra Rua e outros movimentos quais os locais e horários. Repetimos: sua presença é muito importante!

Em breve, um próximo artigo. Até lá!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2018