Brasil acima de tudo, DEUS acima de todos | Politicos Do Brazil
Brasil acima de tudo, DEUS acima de todos
Por admin
27/10/2018

Quando o primeiro raio de sol romper a aurora do próximo dia 28/10/2018, o coração de todo (a) brasileiro (a) patriota desse imenso Brasil vai bater mais forte.

Nesse dia, em todos os rincões de nossa querida pátria, milhares de brasileiros (as) estarão reescrevendo a história desse gigante por natureza. O dia escolhido para soltar as amarras de um passado tenebroso, assassino e corrupto será um dia de festa e abrirá um sorriso pegando o rosto inteiro, do o Oiapoque até o Chuí.

A época que manchou de sangue nossa linda história ficará para trás. Ventos de amor e esperança soprarão por todas nossas terras, colinas, pradarias, montanhas, rios, açudes, mares, desembocando nos oceanos e ecoando para todo planeta. Finalmente seremos uma terra verdadeiramente abençoada (pelos politicos, pois por DEUS sempre fomos e sempre seremos) e respeitada nos quatro cantos da Terra.

A batalha foi épica. Várias pessoas engajadas num processo lento, mas que se mostrou um exemplo de democracia que fará inveja a qualquer nação infestada pelos comunistas. O Brasil não é e nunca será comunista. Aqui nossos habitantes, em sua maioria, são filhos da terra e não abaixarão a cabeça jamais para essa nefasta ideologia criada por demônios da estirpe de Karl Marx. Parafraseando aquele filme: “O diabo veste vermelho”!

O diabo petista, encarcerado em uma prisão de Curitiba, assistirá atônito ao fim de uma era. O fim da dinastia vermelha que vagou durante longuíssimos 14 anos em nosso chão, está muito perto. O dia está chegando. Ao PT será imposta a derrota mais humilhante nos seus mais de 30 anos de roubo, expurgação, mortes, saques, arruaças, badernas, total falta de respeito e diálogo, intolerância, mentiras, sordidez, planos maquiavélicos, enfim, tudo aquilo que representa o retrocesso desde os tempos de Stalin e Fidel, será sepultado de uma vez por todas. O líder demoníaco já morreu politicamente. Agora falta descer para a sepultura seu partido e todos aqueles que o representam, desde o mais bobinho militante, até o mais graduado da filha da putagem. Eu ouvi José Dirceu?

O Brasil vai mudar. De verdade. Não será apenas conversa de botequim, como foi com o pinguço de Garanhuns. Não! A verdade reinará em nossa terra. Os planos de Messias são para todos. Sem distinção. Desde o seu Zé porteiro de prédio, até o seu Zé empresário da construção. Todos (as) estão convocados (as) para a maior missão de suas vidas: ajudar no que for preciso para tornar realidade o sonho de uma nação próspera, igualitária (sem as burrices do socialismo), justa e economicamente viável para qualquer pessoa. É disso que um país precisa. E é isso que teremos!

DEUS, pátria e família: com esse tripé norteando nossas vidas, vamos em frente, sem olhar para trás! Vamos com pressa fazer uma faxina geral. O Brasil será outro. As intempéries de uma malsucedida invenção politicam nunca mais farão estragos novamente. O povo brasileiro acordou de verdade. Não se deixam enganar mais. As fake News morrerão com o PT. E nunca mais ressuscitarão. É o fim definitivo.

Convoque sua família, vizinhos, amigos, convoque até quem você não conhece. Se perguntarem, apenas diga que estão indo fazer história. Estão indo mudar radicalmente um país. Estão indo enterrar para sempre um período de trevas. A partir do próximo domingo, os tempos serão apenas de bonança, esperança, amor, prosperidade, amizade, tolerância, inclusão, bons pensamentos, vitórias…

O recado foi dado. Até a vitória. Nos vemos no novo Brasil!

 

Em breve, um próximo artigo. Até lá.

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2018