As mudanças que todos (as) nós queremos! | Politicos Do Brazil
As mudanças que todos (as) nós queremos!
Por admin
10/11/2018

Se você, leitor (a), tivesse a chance de dizer aos políticos quais mudanças gostaria de ver no Brasil, o que diria? Você já parou pra pensar nisso?

Pois é… geralmente isso não passa pela cabeça da maioria das pessoas.

Isso pode ser algo que venha já no DNA do (a) brasileiro (a), por si só um povo acostumado (infelizmente) a nunca esperar algo de bom que venha da classe politica.

Um tempo atrás fizemos um artigo que mencionava tal situação. No referido artigo, chamamos de “sonho”. Leiam aqui. Espero que gostem.

A quebra da hegemonia presidencial entre PT e PSDB, que polarizaram os pleitos nos últimos 24 anos, vem trazer um alento para os ávidos por mudanças profundas em nossa querida pátria.

Quando dizemos mudanças profundas, não estamos floreando. É a mais pura verdade!!! O Brasil carece disso. Não dá mais pra viver num país que ficou estranhamente estranho no decorrer de 2 décadas e meia. É muito tempo vivendo na mediocridade!

O Brasil e seus habitantes precisam urgentemente de um choque de realidade. Hoje muitas situações beiram o ridículo. Citamos 2 exemplos: um homem ser indicado ao premio de mulher mais sexy do mundo e uma mulher ser indicada ao premio de mulher mais sexy do mundo. Isso é o supra-sumo da aberração! É algo constrangedor e inadmissível!

Opa, quase íamos esquecendo o aumento pornográfico dado aos ministros do STF, via Senado. Um aumento de 6 mil reais em seus contra cheques. O judiciário mais caro do mundo! Um verdadeiro tapa na cara dos milhares de brasileiros que acordam todos os dias, sob sol ou chuva, para ganhar seu minguado salário e, ironia pura, dar parte desse suado salário para pagar justamente o salário astronômico desses marginais de toga. Um descalabro. Acham mesmo que não precisamos de mudanças???

O novo presidente tem um caminho árduo pela frente. Será uma tarefa titânica. Algo que só pessoas com pulso extremamente firme poderiam abraçar.  A grande verdade é que ele é a derradeira esperança do tal choque de realidade, mencionado algumas linhas acima.

Mais de 55% da população brasileira quer mudanças. Que sejam radicais, não importa.

Acabar com a impunidade, diminuir a corrupção (acabar com ela é utopia), restringir programas sociais para quem realmente precisa, findar a doutrinação ideológica nas escolas, terminar com a história da ideologia de gênero, essas são algumas das mudanças que não podem mais esperar!

O presidente já disse que quer acabar com a reeleição, por isso faz-se necessário que as mudanças sejam feitas com muita urgência. Dá tempo? Sim. O presidente fará? Por ele, é possível que sim, mas não podemos esquecer que ele “depende” da Camara e do Senado. O Senado que mencionamos acima…

Brasil acima de tudo, DEUS acima de todos!

Em breve, um próximo artigo. Até lá!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2018