Precisamos acabar com os direitos dos presos desse país! | Politicos Do Brazil
Precisamos acabar com os direitos dos presos desse país!
Por admin
19/11/2018

Vamos começar esse artigo com uma pergunta que certamente você já deve ter feito para si mesmo, em algum momento da sua vida.

Você não acha que os presos brasileiros tem direitos demais e o cidadão “livre” tem direitos de menos?

Pra te ajudar a responder essa questão, continue acompanhando o artigo até o final.

Nosso país é, como todos devem saber, um dos maiores países do mundo em extensão territorial e, obviamente, em número de habitantes. Temos mais de 8 milhões de kilometros quadrados de área e mais de 200 milhões de habitantes. Números superlativos que fazem de nossa pátria um local sui generis no planeta Terra.

Evidentemente isso traz muitas alegrias e, na mesma proporção, muitos dissabores. Podemos afirmar, mesmo que não 100%, que essa terra tupiniquim é bipolar. Ora bem, ora mal…

Um assunto que mexe muito com a estima, sentimento e blá blá blá noves fora de qualquer um (a) é a violência desenfreada em nossas terras, desde o Oiapoque até o Chuí.

Você já deve ter ouvido, lido ou até presenciado algum ato de violência contra homem, mulher, criança, idoso (a) e deve ter ficado muito revoltado ao saber que esse marginal desqualificado que matou algum desses citados será levado ao presidio, isso quando é preso devido a benevolência das audiências de custódia, e lá terá uma vida de rei.

O patrulheiro do politicamente correto deve estar soltando fogo pelas ventas agora. Como assim, vivem uma vida de rei??? As penitenciárias brasileiras são depósitos de pessoas, que vivem em situações precárias, sem condições humanas mínimas, dirão eles (as)!

Sentimos desmentir os especialistas no assunto, mas não é assim que a banda toca. Sim, temos uma população carcerária grande. Sim, algumas penitenciárias são horrendas. Mas… por acaso prisão é pra ser um resort, onde o preso vai lá descansar, depois de ter matado uma família inteira com requintes de crueldade???? NÃO!!!! Ali é um local para tirar esse marginal de circulação, para ele (a) não praticar mais crimes contra a vida de alguém, um pai (mãe) de família, uma criança inocente ou uma idosa de 106 anos, sem a mínima condição de se defender.

Além do mais, se as prisões brasileiras fossem tão ruins, não teríamos um altíssimo grau de reincidência. Na boa, se você vai parar em lugar que considera pior que uma masmorra da era medieval, você vai fazer de tudo para retornar a esse lugar? Não. Claro, só se for um bandido vagabundo que não tem a mínima importância com a vida de ninguém. Mas esses terminam seus dias na masmorra, nem que seja morto por alguém lá dentro mesmo.

O lance é que sendo bom ou ruim, não importa, o pagador de impostos é OBRIGADO a custear a vida de rei que esse marginal levará encarcerado. Agora pensem: como fica a família da vitima desses desgraçados, sabendo que terão que pagar 5 refeições diárias para o algoz de seus parentes? Uma situação no minimo absurda!

preso_regalias

O preso tem direitos demais nesse país. São tratados como reis da desgraça alheia. Fazem o que querem e ainda saem por cima da carne seca. E ainda tiram o sarro de suas vitimas, como já vimos em diversos casos. O bandido, marginal, desgraçado, desqualificado é tratado como um troféu pelos representantes dos tais direitos humanos, que no Brasil virou direitos dos manos faz tempo!

Tem muitos (as) brasileiros (as) que não tem sequer a primeira refeição do dia, que são obrigados a acordarem antes do sol raiar, para pegar 4,5,6 conduções diárias para chegar ao trabalho, sofrer todo e qualquer tipo de humilhação, constrangimento e coisa que o valha, para conseguir seu suado salário e assim cuidar de sua família de forma digna. Ai vem essas ervas daninhas da sociedade e acabam com sua vida sem o menor pudor. Enquanto a família da vitima sofrerá com a perda física e financeira de seu ente querido, a família do pilantra será assistido pelo Estado com o famigerado auxilio reclusão. Dá nojo! Isso sem mencionar o custo financeiro estratosférico que tem um preso para a sociedade.

Existem soluções para acabar com essa disformidade? Sim. Quais? Ai é com a classe politica. Afinal, são eles (as) que criam leis para proteger bandidos. Está na hora de criarem leis para defender cidadãos de bem. Não é mesmo?

A pena de morte seria uma saída? Sim. Concordamos com isso? Sim. Existe outra alternativa não tão “radical”? Existe. Qual? Fácil. Se roubou, corte as mãos. Se matou, toma um tiro na testa e a família paga a bala. Perfeito? Quando for implantado, iremos saber.

Caso tenham outra alternativa, deixe nos comentários. Obrigado por ler até aqui.

Em breve, um próximo artigo. Até lá!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2018