A volta dos que não foram! Estamos de volta! | Politicos Do Brazil
A volta dos que não foram! Estamos de volta!
Por admin
26/01/2019

Finalmente!

Depois de 2 meses longe dos holofotes da internet e politica tupiniquins, eis que estamos de volta ao batente. Sabemos que sentiram a falta desse blog que aprenderam a amar. Ou odiar. Ou ambos.

O hiato aconteceu por um motivo forte. Uma cirurgia no ombro nos impossibilitou de continuarmos a escrever nossas groselhas politicas. Bom, olhando o nível politiqueiro nos últimos 2 meses, até que não escrevemos tanta asneira. Somos, sem falsa modéstia, até melhor que muitos que ainda se julgam paladinos da moral e da ética.

Além do problema de saude, estivemos envolvidos com problemas com o próprio blog, haja visto que o mesmo foi afetado por vírus, o que destruiu completamente sua estrutura, fazendo com que o numero de visitas caísse drasticamente.

Mas ambos os incidentes foram superados e aqui estamos nós. Terão que nos aguentar por muito tempo ainda. Oxalá e se DEUS assim permitir.

Nem precisamos mencionar os vários acontecimentos que tivemos, falando especificamente de Brasil, nesse tempo todo.

Começando evidentemente com a vitória de Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais de 2018. Uma vitória esperada, mas mesmo assim muito comemorada. Uma vitória que não deixou dúvidas e sim muita esperança em um futuro vindouro que se mostra, pelo menos até o presente momento, de muitas realizações para o nosso imenso país.

Um adendo se faz necessário: se o Brasil ir bem nesses 4 anos, o que esperamos que aconteça, não apenas quem votou em Bolsonaro vai sorrir. Até os parasitas de sempre se regozijarão disso. Sim, mesmo os que torcem contra serão beneficiados. São as maluquices de um sistema “democrático”.

Ah, precisamos mencionar também os inúmeros deputados federais e estaduais que o PSL fez pelo Brasil afora, tornando-o assim o partido com a segunda maior representatividade politica, apenas atrás do PT. Quem diria que essa sigla ganhasse tanto corpo assim, apenas e tão somente com a entrada de um único político hein?

Mesmo com a enfadonha viagem de uma parte desses políticos do PSL, entre eles Carla Zambelli, ao suprassumo do comunismo chinês, o que rendeu muitas criticas e algumas polemicas desnecessárias, a base PSLista se mostra muito forte e com muitas chances de ajudar o presidente a aprovar as reformas que o país tanto precisa, começando pela reforma trabalhista.

Antes desse episódio, outro tomou proporções titânicas envolvendo um dos filhos de Bolsonaro. O senador eleito Flávio Bolsonaro está sendo alvo de várias execuções sumárias, seja por parte de parte da mídia brasileira, seja por parte daqueles eleitores que votaram no poste Haddad e se sentem órfãos e, sem muita mortadela pra comer, atacam o senador eleito nas redes sociais com toda sorte de elogios. Modo irônico ligado nessa ultima frase.

A ligação com o senhor Queiroz vem até nos dias atuais sendo o alvo de questionamentos superficiais dessa mesma mídia e eleitores do poste. A cada segundo o termo vem a tona. Mesmo com o depoimento do mesmo Queiroz a uma rede de televisão, explicando de onde vem seus rendimentos e etc, parece que a única palavra que sai da boca dessa parcela da população é: culpado!

Vejam, o próprio Flávio foi a televisão explicar os depósitos em sua conta corrente. Pra quem não sabe, ele é dono de uma franquia da Kopenhagen, famosa loja de chocolates finos, num shopping de alto padrão no RJ. Tudo bem esclarecido, com provas à mão, durante essa entrevista.

Isso ainda vai render muito assunto. Podem aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Outro fato bem relevante é primeira visita internacional do presidente. Ele está em Davos, na Suíça, para tentar atrair investimentos para o nosso Brasil. E pelo visto até o momento, ele conseguirá tal feito. E voltará triunfante para terra brasilis.

Ainda nem terminou o primeiro mês de mandato. Vejam quanta coisa já aconteceu!

Precisamos pontuar também um fenômeno: nunca antes na história desse país, um presidente foi tão atacado nos primeiros 20 e poucos dias de mandato. Pela mesma mídia já citada na matéria. Parece que eles torcem realmente contra. Mas não é surpresa isso. Lembram quando o presidente disse que cortaria ao menos pela metade a verba estatal para mídia? Pois é. Parece que alguém não ficou muito contente.

Outro ponto importantíssimo que quase íamos esquecendo: o presidente Bolsonaro disse, em entrevista, que se for comprovada a culpa de Flavio Bolsonaro, ele terá que pagar pelos seus erros. O que é mais do que justo! Aquele cidadão que disse um dia que seu filho era o “Ronaldinho” dos negócios está preso. Agora, errou, tem que pagar. Não importa quem seja.

Para pouco mais de 20 dias, é matéria pra caramba hein?

Agora já sabem. Todo assunto que mereça destaque na politica brasileira e internacional, vocês terão textos/matérias falando desse assunto aqui. A torcida é para que sejam apenas coisas boas, não é mesmo?

Antes de terminar, não podemos esquecer da Venezuela. Vamos torcer muito para que seu povo se liberte das garras do ditador Maduro. O povo venezuelano não merece sofrer mais!

Em breve, um próximo artigo. Até lá!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2019