Lula: Socialista, Comunista e… Milionário! | Politicos Do Brazil
Lula: Socialista, Comunista e… Milionário!
Por admin
09/03/2015

Anos 80, um homem pobre, nordestino e metalúrgico se envolve com um sindicato, consegue (à que preço?) ser presidente desse sindicato e consegue com isso uma enorme popularidade.

Nessa mesma época, funda, junto com outros nomes outrora insignificantes, um partido politico que levaria o nome de PT, ou seja Partido dos Trabalhadores. A bandeira levaria a cor vermelha de sangue e uma estrela no meio. O que significa a estrela? O que significa o vermelho? Não sei.

Com sua grande popularidade, esse homem lidera várias e várias greves no ABC, e numa escalada normal, acaba se candidatando a deputado federal, ganhando com certa tranquilidade.

Como deputado, foi simplesmente ridículo, não ajudando em nada a população que o elegeu.

Pois bem, tentou ser presidente por 3 eleições seguidas, perdendo uma para Fernando Collor e outras duas para FHC. Conseguiu enfim seu intuito, se elegendo presidente, ganhando a eleição contra José Serra.

Levantando a bandeira do socialismo (?) e comunismo (?), ele comandou o país durante 8 anos seguidos.

Com a breve história desse cidadão, o que quero dizer aqui? Simples… esse cidadão sempre apregoou que era um homem do povo e sempre queria fazer o bem para o povo, queria ser um exemplo de um homem pobre, analfabeto que chegou onde queria, ou seja, conquistou o “poder”.

O que se pode imaginar? Um homem que, apesar de virar presidente de uma grande nação, teria hábitos simples, e não faria como muitos que ficaram milionários com a politica.

Mas eis que ele fez exatamente o mesmo que todos… se beneficiou do seu cargo para aumentar assustadoramente seu patrimônio que já era grande.

Hoje esse homem é um homem milionário, e que sinceramente não condiz com seus vencimentos de presidente, que foi o único cargo politico que ele teve nesse país de merda.

O cidadão vive muito bem em São Bernardo do Campo, numa cobertura de 186 metros quadrados avaliado em 1 milhão de reais.

Ele recebe dos cofres publicos mais de 3 milhoes anuais, recebe do PT mais 13 mil reais mês como presidente de honra, recebe por palestra (chega a ser patético, um semi analfabeto dando palestra) 300 mil reais, o dobro do que recebe o FHC, que convenhamos tem muito mais cultura que o cidadão. E ainda recebe, pasmem, 9 MIL REAIS do INSS referente a aposentadoria por ter perdido (voluntariamente?) o dedo mindinho. Hoje o teto do INSS para aposentadoria por invalidez é de 4300 reais e a única pessoa que recebe isso é a Lais Souza, que se beneficiou de uma lei da deputada Mara Gabrilli, e que foi assinada prontamente pela tia Dilma.

Abaixo tem um link que direciona para a matéria completa do milionário tio Lula. O site é o folhapolitica.org, acessem e conheçam, é muito interessante.

Saiba de onde vem toda a fortuna do sr Lula da Silva

Pois é, o outrora homem do povo hoje quer distancia do povão, só aparece perto deles em campanhas eleitorais.

E só lembrando que mesmo com todos esses vencimentos lícitos, envolvimento com empresários e etc, o senhor Lula não foi incluído na lista da operação Lava Jato… pois é.

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2017