Eduardo Paes: O Pinóquio Carioca | Politicos Do Brazil
Eduardo Paes: O Pinóquio Carioca
Por admin
18/03/2015

Acho que todos, ou quase todos, conhecem ou já ouviram falar do prefeito do RJ, o cidadão Eduardo Paes.

Pra quem quer conhecer a história desse indivíduo, clique no link abaixo:

EDUARDO PAES

O foco desse post é a mentira velada e descarada do senhor Eduardo Paes quanto a construção de um campo de golfe para os enfadonhos Jogos Olimpicos de 2016, que será na cidade maravilhosa.

Demonstrando uma certa idiotice cronica, ele disse que jamais deveria ter dito que faria o tal campo de golfe que ficará, detalhe, numa area de preservação ambiental. Do alto da sua irritação ele soltou a seguinte frase: “Eu odeio ter de ter feito este campo de golfe. Por mim, não teria feito este campo de golfe nunca.”

Pois é, o figura ficou todo contente quando o RJ foi escolhido como sede (mesmo porque não tinham concorrentes), fez festa e tal, mas hoje se sente frustrado por sua incompetência, já conhecida de muitos cariocas.

Sinceramente é inacreditável como os cariocas colocaram novamente esse ser humano na prefeitura do RJ…

Pois bem, depois dessa frase patética, o sr Thomas Bach, presidente do COI (Comite Olimpico Internacional) respondeu à altura. Segue a frase: “Fiquei surpreso com as declarações do prefeito, porque, como todos sabem, o prefeito pressionou muito pela construção desse campo. Tenho certeza que ele pensou muito antes da decisão de construí-lo.”

Foi um belissimo tapa na cara do prefeito, hein? Cacetada!

Leiam a matéria completa que saiu no site da ESPN. Quem escreveu foi o jornalista Lúcio de Castro. Ótimo texto aliás, vale a pena a leitura…

A MENTIRA DESCARADA DO PREFEITO EDUARDO PAES

Enfim, depois dessa espero que os cariocas tenham mais discernimento quando forem escolher seu prefeito.

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2018