A verdadeira finalidade do programa “Mais Médicos” | Politicos Do Brazil
A verdadeira finalidade do programa “Mais Médicos”
Por admin
22/03/2015

Alguém ainda lembra do programa “Mais Médicos”, que a tia Dilma jogou goela abaixo dos brasileiros, em meio aos protestos de 2013? Pois bem, muitos médicos brasileiros foram contra na época, e porque não dizer muitos brasileiros também, e muitos criticaram os médicos brasileiros por tal atitude.

Pra quem ainda não sabe, o programa “Mais Médicos” consistia em trazer médicos de Cuba para eles consultarem em locais onde os médicos brasileiros não queriam ir, a grosso modo essa foi a desculpa da tia Dilma para trazer esses médicos, mesmo que muitos nem formação superior em medicina tinham.

Pois bem… eis que, 2 anos depois, a verdade veio à tona.

Sabem qual era o verdadeiro sentido desse programa? Darei 10 segundos para pensarem…

10…9…8…7…6…5…4…3…2…1

Fim do tempo! E ai, conseguiram descobrir????

O grande golpe por trás desse programa “social” era, nada mais nada menos, que enviar dinheiro para o governo cubano!!!!!!!

Simmmmmmmmmmm, o governo petista envia dinheiro para Cuba por intermédio desse programa “social”… por mais nojento que isso possa parecer, mas é a mais pura verdade.

Querem provas? Logo abaixo, no video do Jornal da Band:

Coloco também o link da matéria completa no site da Veja online:

Gravação monstra a verdadeira intenção do programa “Mais Médicos”

É tipo assim, você se mata de estudar pra ser medico no Brasil, ai tem que concorrer com medicos cubanos, mas sem saber que na verdade o dinheiro desse programa “social” está indo pra uma ditadura como a de Cuba… é pra deixar qualquer um depressivo. Hein?

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2017