Che Guevara: Assassino, racista e homofóbico | Politicos Do Brazil
Che Guevara: Assassino, racista e homofóbico
Por admin
03/04/2015

Muitos politicos que se dizem de esquerda, entre eles Lula, Dilma, o acéfalo Jean Wyllys e outros, gostam de enaltecer um argentino que acabou virando um cubano de coração, como um icone defensor dos “oprimidos” e “minorias”.

Estou falando de Ernesto “Che” Guevara.

Dizem que esse cidadão representou a luta dos oprimidos contra os opressores, ou seja, da classe pobre contra a classe rica, os proletariados contra os burgueses, ou como os esquerdistas idiotas de hoje gostam de frisar, os que gostam do povo contra os coxinhas…

Um momento de reflexão: até agora não entendi porque os socialistas/comunistas gostam de usar esse termo coxinha, o que significa??? Algum comuna poderia me dizer????

Continuando…

Vamos aos fatos:

1- Che veio de uma família aristocrata, ou seja, tinha uma vida confortável;

2- Tanto tinha uma vida tranquila que se formou em Medicina;

3- Apesar da alcunha de socialista/comunista tinha seus luxos, como por exemplo uma motoca muito boa com a qual ele andou por alguns países da América Latina;

4- Se juntou a um dos piores ditadores da história da humanidade, o sr Fidel Castro;

5- Matou muitos inocentes em nome de sua “causa”, inclusive mulheres e – pasmem – crianças;

guevara assassino

6- Tinha aversão à negros e homossexuais (queria ver a cara do Jean Wyllys agora);

7- Jamais foi um verdadeiro socialista;

8- Disse, em muitas de suas idiotices históricas, que mataria como um verme até Jesus Cristo se ele cruzasse seu caminho;

São de sua autoria várias frases que mostravam seu caráter desfigurado e maluco, um verdadeiro demente à quem foi dado muito poder bélico e com isso viu-se acima do bem e do mal.

Leiam a seguir suas citações:

citações Che Guevara

Fonte: Logos Apologética Cristã

Abaixo coloco um video onde comentam sobre Che Guvera, quem era realmente esse cidadão e traçam um paralelo entre o socialismo e o comunismo. Vale muito a pena ver. Reparem que nem a professora, supostamente com mais cultura, não sabe dizer na realidade quem foi Che Guevara. O video é em inglês, mas está traduzido:

Depois de saber a verdadeira história desse monstro endeusado pelos socialistas, pense bem quando for comprar uma camiseta com a imagem dele. Estude, além desse post, leia livros, saiba realmente quem foi esse assassino. Garanto que vai pensar mil vezes antes de vestir uma camiseta com a imagem desse indivíduo.

Obs: Como leitura, sugiro o livro “Guia politicamente incorreto da história do Brasil”, do jornalista Leandro Narloch. Apesar do titulo do livro, ele menciona Che Guevara também. Vale a pena ler.

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2017