Lulinha: de limpador de estrume à milionário, num estalar de 9 dedos | Politicos Do Brazil
Lulinha: de limpador de estrume à milionário, num estalar de 9 dedos
Por admin
08/05/2015

Você, cidadão brasileiro que paga seus impostos, já ouviu falar em Fábio Luis da Silva? Não? E se eu usar o apelido de Lulinha, você já ouviu falar? Provavelmente sim! Claro, o cidadão em questão é o filho do ex presidente Lula.

Pois bem, você sabia que o Lulinha, até os 28 anos, ganhava um salário de 600 reais no zoológico? Até ai, você pode imaginar… qual o problema então?

O problema, querido leitor, é que esse rapaz hoje tem um apartamento avaliado em, pasmem, 6 milhões de reais! Levando em conta o salário que ele TINHA, qual seria a chance dele ter um apartamento desse valor????

Para um reles mortal, a chance é quase nula, ou então ganhando uma bolada na mega-sena. Mas ele é filho do Lula, e ai é que entra a chance dele ser um milionário nos dias atuais.

A história, apesar de veridica, parece mais uma daquelas histórias de pessoas que LUTARAM muito e chegaram ao sucesso. Masssssss, não é bem assim…

Como dito no começo do texto, esse rapaz era um simples funcionário do zoológico de SP. Seus afazeres incluiam a limpeza de alguns animais, coleta das fezes dos animais, entre outras tarefas. Isso não é nenhum demérito, afinal é um trabalho digno para qualquer pessoa que queira ganhar HONESTAMENTE seu sustento.

Mas quando se fala de Lula, a palavra honestidade pode ser empregada???

Pois bem, no primeio ano de mandato do seu querido pai, o rapazinho virou sócio de uma empresa de games chamada Gamecorp que tinha apenas então somente um capital de 100 mil reais. O que aconteceu? A Telemar, empresa de telefonia, comprou apenas PARTE das ações da Gamecorp por 5,2 milhões de reais!!!! E tem mais, em 2006 a mesma Telemar injetou 10 milhões de reais na mesma Gamecorp!!!!

Sim… um “trabalhador” do zoológico entra de sócio numa empresa pequena de games e consegue, com ajuda do pai, investimentos de 15,2 milhões de reais em apenas 3 anos!!!! Falando sério, esse Lulinha é a reencarnação do rei Midas, o que ele toca vira ouro…

O mais intrigante dessa história de “sucesso” é que a Telemar, com essa ajudinha ao filho do tio Lula, se juntou com a Brasil Telecom e formou uma mega empresa, um império das telecomunicações do Brasil. A que preço? Com a palavra, os executivos das duas empresas…

Todos conhecem a cara de pau e de ironia do ex presidente… quando lhe foi perguntado qual seria o segredo do sucesso do filhão, ele respondeu: “nem todos podem ser como o Ronaldinho Gaúcho”.

É preciso dizer, senhor ex presidente, que o Ronaldinho Gaúcho é milionário pelo dom de jogar bola, ele nunca se aproveitou (até onde se sabe) da figura pública do pai para virar milionário da noite pro dia…

E é de pensar o seguinte… se um cidadão “comum” comprar algo que fuja do normal e não seja compatível com seus ganhos, ele fatalmente passará pela malha fina da Receita Federal. Cabe aqui um questionamento a Receita… não estranharam esses super valores para um simples funcionário do zoológico?

Provavelmente não, pois é certo que os bens estão em nome de outras pessoas, os famosos laranjas…

E o Lulinha? Milionário! Assim como o pai e o primo

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2017