Foro de SP: Uma tramóia da esquerda latino-americana em busca do poder! | Politicos Do Brazil
Foro de SP: Uma tramóia da esquerda latino-americana em busca do poder!
Por admin
22/06/2015

Você já ouviu falar do Foro de SP? Não? Em lugar algum, na sua escola, no trabalho, na conversa em família, com amigos… nada?

Pois bem… antes de mais nada, vamos deixar claro do que se trata.

O Foro de SP foi criado em 1990. Participaram dele alguns lideres da América Latina, entre eles o sr Lula que na época não era presidente da República ainda.

Nessa reunião ou encontro, sei lá que nome dar a essa coisa, foi discutido os rumos politicos da esquerda (repito: ESQUERDA) na América Latina. O que eles queriam? Chegar ao poder. E conseguiram…

Como se sabe, a esquerda nesses países é oriunda de Marx, Lenin, Stalin, ou seja, só gente boa, só pessoas que fizeram um bem danado às suas nações e se perpetuaram na história por suas vidas à favor dos menos favorecidos… (espero que tenham entendido a ironia no texto)

Com a chegada no poder nos países latinos, vemos hoje o resultado… Venezuela, sua população passando fome, faltando até papel higiencio (!) e itens de primeira necessidade da cesta básica, a Argentina numa sucessão catastrófica desde Nestor Kirchner e culminando com a senhora Kirchner… aliás, desde os tempos do casal Péron que a Argentina não consegue se reerguer, Bolivia que tem um indio nativo como presidente e, pasmem, o dito cujo é um admirador de Simon Bolivar (sugiro que procurem matérias sobre esse homem), Uruguai com seu presidente-pobre (que de pobre só tem o sobrenome Mujica) e o Brasil que todos sabemos como está indo…

O Foro de SP é, segundo as palavras do professor Olavo de Carvalho, uma ameaça à democracia do Brasil. E ele tem que ser combatido com toda força pela população brasileira, mesmo porque a própria midia (verdade) não dá um destaque interessante ao tema, renegando o assunto as midias sociais.

Vou deixar no link um texto do jornalista Felipe Moura Brasil, colunista da Veja impressa e online, onde ele trata com propriedade do tema. Muito mais do que o redator desse artigo. Lendo a matéria vocês terão mais informações preciosas sobre o tema. Leiam. Vale muito a pena.

Link texto de Felipe Moura Brasil sobre o Foro de SP

Pra terminar o post, deixo um video com o mesmo Felipe Moura, onde ele fala sobre o mesmo tema, mas dessa vez de uma maneira bem resumida. Super indico prestar atenção nesse video:

Pois é, queridos leitores (as), como vocês podem ver o assunto é de suma importância para todas as pessoas de bem desse país. Precisamos e devemos ficar muito atentos ao desenrolar dos fatos sobre esse Foro de SP.

Até o próximo artigo!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2018