Só drogado vota no PT, segundo deputado do Mato Grosso Do Sul | Politicos Do Brazil
Só drogado vota no PT, segundo deputado do Mato Grosso Do Sul
Por admin
22/05/2015

Declaração forte, não é mesmo?

Pois é, mas “quem quis dizer isso” foi um deputado federal do Mato Grosso do Sul. Seu nome? Luiz Henrique Mandetta. Seu partido? DEM ou Democratas.

Sim, é o partido do ex prefeito de SP, o sr Gilberto Kassab que inclusive hoje é um ministro do governo da tia Dilminha. E ai? O que dizer sobre uma declaração como essa???

Ah sim, ele disse isso durante uma sessão na Comissão de Seguridade Social e Familia, da Camara Federal, onde era discutido um projeto de lei sobre a restrição do uso de aromatizantes (substancia que dá aroma à produtos) e flavorizantes (substancia natural ou sintética que confere um sabor característico à um produto) em bebidas alcólicas.

Prestem muita atenção no video que disponibilizo sobre a fala do deputado. Depois ele disse que foi num tom irônico, mas que foi pesado… ah, isso foi! Vejam:

Fonte: Política Na Rede (clique para ler a matéria completa)

“Eu vejo aqui o pessoal defendendo liberação da maconha. O cara começa na maconha, passa pra cocaína, vai no crack e acaba votando no PT ao final do processo”.

Cacetada!!!!!! Segura essa bomba ai, pessoal do PT!!!!

Concordam com o deputado???

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2018