Lula zomba dos pastores evangélicos e toma uma esfregada de Silas Malafaia | Politicos Do Brazil
Lula zomba dos pastores evangélicos e toma uma esfregada de Silas Malafaia
Por admin
31/05/2015

Há alguns dias atrás, Lula durante um encontro com representantes sindicais e do MST, dentre as muitas idiotices que foram faladas nesse encontro, uma em especial chamou muita atenção.

Lula disse aos sindicalistas presentes que em certas ocasiões onde não é possível atender às reivindicações da categoria a melhor saída é colocar a culpa no governo quando, sem motivos claros, passou a falar dos evangélicos.

Disse Lula: “Os pastores evangélicos jogam a culpa em cima do diabo. Acho FANTÁSTICO (grifo do editor) isso. Você está desempregado é o diabo, está doente é o diabo, caiu de algum local é o diabo, furtaram seu automóvel é o diabo”… os debilóides que estavam presentes na reunião se desmancharam em risos e gargalhadas.

Ele disse mais: “Eu acho legal colocar a culpa no diabo porque é direto. Não tem nem investigação (coisa que os comunistas odeiam). É direto. O culpado está logo ali. É a teoria do domínio do fato”. Ironizou o 9 dedos.

Ainda não acabou… como a platéia ria da ignorância dele como hienas amestradas, ele continuou e brincou com o dizimo cobrado nas igrejas evangélicas: “E a solução também está ali. É DEUS. Pague o seu dizimo e DEUS lhe salvará”. E disse isso como que imitando uma pregação de um pastor.

E deu um recado aos dirigentes sindicais comparando com a contribuição sindical, algo aliás que só no Brasil ainda é cobrado: “Vocês sindicalistas tem que aprender a fazer isso (aprender com os métodos dos pastores) porque cobram mensalidade e contribuição sindical, mas não resolvem os problemas da categoria”.

Nota do blog: Sinceramente, eu não me espanto ao ler isso… esse homem não merece um pingo de respeito.

Abaixo temos um vídeo sobre esse momento constrangedor dessa figura decrépita*. Assistam, mas com um saquinho para vômito do lado:

Pois bem… quando ficou sabendo dessa insanidade cometida por Lula, o pastor Silas Malafaia resolveu se pronunciar.

Ele bateu forte no ex presidente… mas foi merecido.

Acompanhem o video abaixo:

E ai? O que vocês acharam da fala de Lula e da resposta do pastor Silas Malafaia?

* velha, enrugada, caduca

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2018