Mara Gabrilli, a deputada 2 caras da politica nacional | Politicos Do Brazil
Mara Gabrilli, a deputada 2 caras da politica nacional
Por admin
03/07/2015

Uma deputada apareceu nos ultimos dias de 2 formas completamente diferentes para o o público em geral quando da votação da redução da maioridade penal, que foi vetada num primeiro momento masssssss num segundo momento ela acabou sendo aprovada.

A deputada em questão atende pelo nome de Mara Gabrilli, que é ligada ao PSDB.

Antes de saber qual foi a cagada que essa senhora fez, vamos primeiro saber quem é a dignissima senhora… vamos lá?

  • Mara Cristina Gabrilli nasceu em SP, no dia 28/09/1967, ela é psicóloga, publicitária e politica brasileira filiada ao PSDB.

  • Sofreu um acidente automobilistico em 1994 que a deixou tetraplégica.

  • Fundou o Instituto Mara Gabrilli em 1997 que visa auxiliar as pessoas com deficiencia e mobilidade reduzida

  • Ex vereadora de SP no periodo 2007-2010

  • Tornou-se primeira titutar da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiencia e Mobilidade Reduzida (SMPED) que foi criada em abril de 2005.

  • Atualmente é deputada federal por SP, eleita em 2011.

Conheça mais sobre a referida deputada acessando esse LINK.

O fato que tornou Mara Gabrilli conhecida nacionalmente é referente à ex ginasta Lais Souza.

Num breve resumo, a deputada se empenhou arduamente para conseguir uma pensão vitalicia para a ex ginasta que sofreu um acidente grave quando se preparava para disputar um torneio de esqui (nova modalidade da ex ginasta) e acabou ficando tetraplégica, assim como a deputada, talvez por isso ela se empenhou tanto… apenas uma suposição.

A história completa você confere nesse LINK.

Agora que já sabemos um pouco mais da vida dessa senhora, vamos efetivamente falar da atitude patética e nojenta dela na Câmara dos Deputados.

Na madrugada de terça (30/06) para quarta (01/07) houve a votação da redução da maioridade penal. Por apenas 5 VOTOS a redução não foi aprovada. E 1 desses 5 votos é da deputada Mara Gabrilli.

Clique no LINK para ver como votou cada deputado e em vermelho o nome dos 5 deputados que votaram NÃO e o texto assim não foi aprovado.

No seu facebook oficial a deputada disse ter ficado com a consciência tranquila, mesmo depois das muitas criticas (inclusive desse que vos escreve) e que votar à favor seria apenas populismo, repito, ela disse que votar para diminuir a redução da maioridade penal era simplesmente POPULISMO!

Acontece que houve outra votação nessa madrugada de 01 para 02/07 e dessa vez a proposta foi aprovada!

No titulo do artigo eu mencionei que a deputada era 2 caras, certo? Por que? Leiam à seguir:

Nessa votação a digníssima deputada mudou seu voto e dessa vez deu um SIM…

O texto do projeto original foi mudado e você confere como ficou o texto e os votos dos que mudaram e aqueles que continuaram com seus votos, sejam pelo sim ou pelo não. Clique nesse LINK.

Falando sério… essa mulher é patética e ridícula. Eu a comparei com Maria do Rosário, a eterna mãezona dos bandidos mirins, mas me enganei totalmente… ela é um milhão de vezes PIOR que a Rosário, simplesmente porque a Rosário continuou com seu voto e marcou novamente o NÃO, ou seja, ela ao menos por mais detestável que seja é fiel a sua idiotice.

No seu facebook oficial a deputada mudou o tom e disse que foi consciente com suas ideias e por isso mudou seu voto.

Não se enganem. Ela mudou o voto simplesmente porque não quer perder a vida de luxo que a politica lhe proporciona, apenas por isso. E antes que alguém venha dizer “que luxo, a mulher é tetraplégica”, eu digo o  seguinte, pior seria se não tivesse condição alguma de se locomover e vivesse em condições financeiras precárias, não é mesmo? E não é o caso.

Abaixo eu deixo um link onde o jornalista Felipe Moura Brasil (@blogdopim) espinafra a deputada e desmente todas os seus motivos para ter votado NÃO na primeira votação.

Leiam… é simplesmente sensacional.

Texto de Felipe Moura sobre Mara Gabrilli

Da mesma forma que ela foi atrás como uma hiena faminta atrás da carniça no caso da ex ginasta Lais Souza apenas e tão somente por querer aparecer como boazinha perante a midia (mas acabou o tiro saindo pela culatra), ela foi infeliz novamente. Mudou de opinião apenas para “ficar bem” perante a opinião popular. Só que novamente o tiro vai sair pela culatra e essa senhora pode não conseguir se reeleger nas próximas eleições.

Essa é a vontade expressa do editor do blog.

Essa mulher não merece (como política) respeito algum.

Até o próximo artigo!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2019