A esquerda caviar e seus maiores representantes mundiais | Politicos Do Brazil
A esquerda caviar e seus maiores representantes mundiais
Por admin
12/07/2015

A esquerda caviar produziu e ainda produz ao longo do tempo grandes representantes. São déspotas do socialismo/comunismo que ostentam, sem nenhum constrangimento, o resultado da “vitória” sobre o dito capitalismo que eles tanto “odeiam”.

Antes de falar sobre esses embusteiros safados, vamos primeiro saber o que é “esquerda caviar”.

O termo esquerda caviar é usado para representar aquelas pessoas que são adeptas da esquerda, do socialismo/comunismo, que pregam uma vida “simples” mas que na verdade levam uma vida recheada de luxos e glamour, se beneficiando do capitalismo.

Dito isso, vamos enumerar seus maiores representantes? Simbora!

1- Fidel Castro (Cuba)

Fidel Castro - Cuba

Fidel Castro e sua blusa da Adidas. Maldito capitalismo!

Esse cubano pilantra é, sem duvidas, uma das maiores vertentes da esquerda caviar.

Ele tomou de assalto Cuba em 1959, através de um golpe militar, prometendo ao povo cubano uma vida próspera livre da “repressão” do governo de Fulgêncio Batista.

O que se viu na verdade é o oposto de sua promessa. Cuba antes de Fidel era um dos maiores PIB* da América Latina e hoje é um dos países mais pobres, e todo dia vários cubanos se aventuram em embarcações precárias rumo aos EUA. Não é irônico?

Em mais de 5 décadas de governo, Fidel Castro quis mostrar ao mundo que seu povo poderia viver tranquilamente sem o dedo dos imperialistas (EUA). Lógico que não. A verdade é que se tem alguém em Cuba que vive tranquilamente (muito também devido ao dinheiro russo), esse alguém é Fidel Castro.

Ele contraiu um patrimônio estimado em 550 milhoes de DÓLARES**! Vejam, o dinheiro dele não é a moeda cubana local, o dinheiro dele é em dólares, o maldito (segundo ele) dinheiro do imperialismo. Entre seus bens destacam-se uma ilha particular, uma reserva pessoal de caça, uma marina com 4 iates de alto luxo, um barco de pesca e 20 residencias de alto luxo. Quem revelou esses dados foi seu ex guarda costa pessoal e que está descrito no livro “A vida secreta de Fidel”.

2- Familia Kim (Coréia do Norte)

Familia Kim - Coréia do Norte

Familia Kim: gosto gigantesco pelo dinheiro

A família Kim controla a Coréia do Norte desde sempre, mas na grande midia aparecem sempre o nome de Kim Il Sung (pai) e mais recentemente o nome de seu filho, Kim Jong-Il.

A grande marca dessa família de ditadores é o gosto alucinado pela marca de carros alemã Mercedez-Benz. Não por acaso sempre foi a marca preferida dos grandes déspotas mundiais, como Hitler e Saddam Hussein, por exemplo.

Kim Jong-Il chegou ao absurdo de ter, só em Mercedez, o equivalente à 20 milhoes de dolares. O grande lance atrás desse valor é que a grande maioria veio de ajudas humanitárias, ou seja, o dinheiro era pra ajudar o povo norte coreano, porém foi usado para satisfazer o gosto pessoal desse larápio.

Em 2012 Kim Jong-Il gastou nada mais, nada menos que 645 milhoes de DÓLARES*** (novamente o dinheiro imperialista) em artigos de luxo, dentre os quais algumas aberrações, como 30 pianos.

Em 2013, o ditador comprou um iate no valor de 7 milhoes de dolares. Enquanto isso, o povo norte coreano…

3- Hugo Chávez (Venezuela)

Hugo Chavez - Venezuela

Hugo Chavez: eu não gosto de dinheiro, apenas de dólares

Hugo Chavez nasceu numa cidade muito pobre chamada Sabaneta, que fica no estado de Barinas.

Era tão pobre que vivia numa casinha de chão de terra cedida pelo governo Raul Leoni.

Massssss tudo mudou quando Chavez liderou o golpe de estado contra Carlos Andréz Pérez no ano de 1992.

A partir desse momento sua vida mudou radicalmente, de uma vida de muita dificuldade para uma vida nababesca regada à muitos luxos de mordomias, sempre às custas do seu povo que ele prometeu ajudar e proteger.

Hugo Chavez adorava automoveis e tinha em sua garagem exemplares de Toyotas, Mercedez e um exclusivissimo Bentley Mulsame. Pois é, carro é uma paixão descontrolada dos déspotas de todas as épocas.

Quando da sua morte (05/03/13), tinha uma fortuna pessoal estimada em… 1BILHÃO DE DÓLARES****!!!!!!

Ainda hoje sua família desfruta dessa gama monstruosa de dinheiro e vivem no maior luxo possível, enquanto os venezuelanos não tem itens de primeira necessidade como papel higienico (!).

4- Luis Inácio Lula da Silva (Brasil)

Lula - Brasil

Lula pensando: “como o povo brasileiro pode ser tão idiota?”

O único “representante do proletariado” que ficou rico. Uma das definições para o senhor Lula.

De um simples nordestino que veio tentar a vida em SP, que passou por empresas de grande porte e que, no sindicato, viu sua vida se transformar totalmente.

Em 1980 criou o PT, outrora Partido dos Trabalhadores, mas que hoje pode ser definido como Partido dos Traidores ou Partido dos Trambiqueiros, começava ali a história politica de Luis Inácio Lula da Silva.

Seu único cargo politico, antes de se tornar presidente em 2003, é o cargo de deputado federal, eleito em 1986.

Disputou as eleições presidenciais por 4 vezes, sendo derrotado em 3 oportunidades e conseguindo sua grande vontade em 2002, empossado em 2003.

Foi reeleito e seguiu na presidencia até 1 de janeiro de 2001, passando o bastão para Dilma Rousseff.

Uma das maiores bandeiras de Lula na presidencia era a igualdade social. Prometeu (e não cumpriu) várias e várias alternativas para ajudar os menos favorecidos e assim conseguir a tão sonhada (por quem?) igualdade social, a igualdade entre todas as pessoas.

Criticou o bolsa família, criado por FHC com outro nome, mas fez dessa sua grande bandeira politica e por que não dizer totalmente eleitoreira, já que tanto ele como Dilma conseguiram se eleger e reeleger batendo nessa tecla.

Apesar de dizer sempre que era favoravel a vida simples, sempre (desde que se tornou sindicalista) teve uma vida de luxos, regado a muitas viagens financiadas por empresas, hospedagem em hoteis de luxo, comidas carissimas, vinhos, bebidas de grande valor, enfim, uma vida que não condizia em nada com o que ele sempre pregou.

Segundo sua declaração enviada a justiça eleitoral em 2006, sua fortuna pessoal estava avaliada em 840 MIL REAIS. Cabe aqui uma pergunta: qual trabalhador, filiado ao PT ou não, tem esse patrimonio pessoal que seja proveniente do seu trabalho? Alguém sabe, alguém viu?

Abaixo eu disponibilizo um video onde Hélio Bicudo, um dos grandes nomes do PT, tece várias criticas ao PT e ao Lula, inclusive falando da fortuna pessoal do ex presidente. Apesar de 32 minutos de video, eu sugiro que vocês vejam, vale muito a pena:

Esses são os maiores expoentes da esquerda caviar mundial.

Acham que faltou alguém? Deixem nos comentários. Ok?

Obs: Existem tambem os cantores, escritores, jornalistas, cineastas que fazem parte da esquerda caviar. Caso queiram saber seus nomes, quais áreas estão e etc, leiam o livro “A esquerda caviar” do jornalista Rodrigo Constantino.

* Informação extraida do livro “Fidel: o tirano mais amado do mundo”, do escritor Humberto Fonova

** Informação da Forbes, do ano 2005

*** Relatório da ONU, de 2012

**** Relatório da ONG Criminal Justice International Associates

As informações de Fidel, Familia Kim e Hugo Chávez são do site SpotNiks. A matéria original tem também Mao (China) e Islam Karimov (Uzbequistão), mas retirei os 2 últimos para colocar o sr Lula.

Até o próximo artigo!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2019