Evo Morales falta com respeito aos católicos! | Politicos Do Brazil
Evo Morales falta com respeito aos católicos!
Por admin
10/07/2015

Gente… até onde chega a anomalia cerebral dos embusteiros vermelhos?

Sério, quando você pensa que eles chegaram ao cume da imbecilidade com o tanto de atrocidades que cometeram ao longo dos anos, vem um representante do século 21 dessa porcaria de regime e se consagra como imbecil mor.

Vamos por partes… qualquer pessoa que saiba um pouco de história politica tem noção das barbaridades que os comunistas impuseram ao mundo, principalmente em países do leste europeu, União Soviética, alguns países latino americanos e etc.

São mortes aos milhões, seja de fome, seja com arma de fogo, assassinatos, enfim, toda sorte (ou azar) de sofrimento para quem, supostamente, ia contra o regime.

E além de tudo isso, esses animais são – senão 100%, pelo menos 99,9% – ATEUS!!!!

Pois bem…

Eis que um dos maiores represantes desses animais da américa latina do século 21 chegou ao ápice da imbelicidade, repito, ápice da imbecilidade.

Quem poderia ser? Oras, o indio boliviano que atende pelo nome de Evo Morales. Ou Evo “sem” Morales.

O que ele fez? Ele entregou “presentes” ao Papa Francisco. Só que os presentes em questão tem os simbolos comunistas, ou seja, a foice e o martelo.

A imagem é dantesca. Ele deu um colar ou sei lá o nome que tem isso com o simbolo da cruz comunista e achando que foi pouco, deu uma escultura de madeira com a foice, o martelo e a cruz encrustada.

A cara que o Papa Francisco fez dá uma ideia se ele gostou ou não. Vejam:

Senti ânsia de vômito vendo isso…

Até o próximo artigo!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2019