Lobão detona Dilma, Lula e o PT! | Politicos Do Brazil
Lobão detona Dilma, Lula e o PT!
Por admin
14/07/2015

O cantor Lobão detonou a presidente Dilma em seu show no Teatro Bradesco em SP. Mas não arregaçou apenas a presidente, sobrou para o PT, partido qual ele foi grande militante durante vários anos, mas de uns tempos pra cá resolveu descer a madeira sem dó. Ah, e também o tio Lula.

Mas antes de escrever aqui sobre esse acontecimento, vamos primeiro deixar claro (pra alguém que ainda não conheça) quem é o cantor Lobão.

“Lobão é o nome artístico de João Luiz Woerdenbag Filho. Ele nasceu no RJ, dia 11/10/1957. É um cantor, compositor, escritor, multi-instrumentista, editor de revista, apresentador de televisão e vlogger brasileiro. Filho de uma professora de inglês e um mecânico. Iniciou carreira musical na banda Vimana, da qual também faziam parte Lulu Santos e Ritchie. É um dos fundadores da banda Blitz com Evandro Mesquita e Fernanda Abreu. Formou a banda Lobão e os Ronaldos, onde conseguiu um grande sucesso com a música “Me chama”. A partir de 1985, inicia carreira solo. Foi preso por porte de drogas e na cadeia desenvolve o disco “Vida Bandida””.

Mais sobre a vida do artista você confere clicando nesse link da Wikipedia.

Pois bem, agora que ficou esclarecido para os desavisados quem é Lobão, continuaremos…

Durante sua apresentação para poucas mas fiéis pessoas no Teatro Bradesco de SP, Lobão fez o público vibrar com versões anti-PT de 2 músicas que foram grandes sucessos nos anos 80/90.

O público bastante empolgado gritava para Dilma ir tomar no c…, quando Lobão cantou a versão de Vida Bandida e trocou por Dilma Bandida. Sinceramente, foi uma bela homenagem. Não acham?

Ele aproveitou também a deixa para convocar os presentes para o próximo protesto contra Dilma, que está marcado para o dia 16 de agosto. Também não podia deixar passar a chance de cutucar o PT, a quem chamou de “cafona, engano, mentira, bunda mole e pau molenga”. Que falta de educação… #SQN

No chamado bis, quando os cantores voltam ao palco para cantarem mais uma canção para o público, Lobão aproveitou o momento de êxtase da platéia e atacou novamente Dilma, Lula e o PT.

Esse show faz parte da turnê “Lobão Sem Filtro”, que irá passar por cidades do Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste.

Vejam abaixo o momento em que Lobão espinafra sem dó a presidente Dilma.

Caso queiram saber mais sobre o Lobão, cliquem no link do seu site oficial.

Até o próximo artigo.

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2019