Até você, Eduardo Cunha? | Politicos Do Brazil
Até você, Eduardo Cunha?
Por admin
17/07/2015

Pois é, nação brasileira, quem diria que o grande “chefe” do Congresso Nacional, o homem que fez tremer as bases do PT e outros partidos, estaria envolvido em negociatas com direito a propinas vultuosas, não é mesmo?

Mas a grande verdade e pra deleite dos petistas é que ele, de fato, está!

A bomba veio à tona hoje com o delator Julio Camargo, o consultor da Toyo Setal. O homem deu com  a língua nos dentes e entregou a rapadura mesmo, sem dó.

O mais patético disso tudo é que o Eduardo Cunha tinha começado o dia descendo a lenha no governo federal e no Partido dos Trabalhadores, que cá entre nós, são tudo a mesma porcaria. Só que no final da tarde a bomba estourou pra cima dele.

Vamos e venhamos, o mundo politico brasileiro do Brasil é um circo mesmo, não?

E voilá, de onde veio a dinheirama toda (estimada em 5 milhões de doletas)? Oras… de onde mais senão da PeTrobrás!!!!! É muita ironia!

Esse dinheiro veio de contratos com navios sonda (?), onde o montante inicial era entre 8 e 10 milhas de doletas e o tio Cunha ficou com 5 milhas. Cacetada!!!! É muito dinheiro, sô.

Pois é, cambada… quem diria que logo do Eduardo Cunha poderia sair uma bomba dessas???

Por isso que não dá pra confiar MESMO em politico brasileiro nenhum!

Cliquem no link abaixo para ler a matéria completa que está no site da Veja. Boa leitura, se possível…

Eduardo Cunha recebe propina

Eduardo Cunha recebe 5 milhões de doletas da PeTrobrás

Até o próximo artigo!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2019