Quem é Kim Kataguiri? | Politicos Do Brazil
Quem é Kim Kataguiri?
Por admin
26/07/2015

“Quem esse analfabeto politico de 19 anos pensa que é?”.

Não, essa frase não é de responsabilidade do blog, é de responsabilidade do irresponsável que atende pelo nome de Jean Wyllys, sim, aquele deputado patético que diz defender as minorias, mas que não passa de um ser abjeto que mama nas tetas do Estado e usa sua imunidade parlamentar pra sair vociferando idiotices pra cima de pessoas que, diferente dele, tem um QI pra debates.

Kim Kataguiri é sim um garoto de 19 anos, mas nem de longe é um analfabeto politico, muito pelo contrário. Ele é um dos lideres do MBL  (Movimento Brasil Livre) que quer, entre outras coisas, a saida do PT do poder (alias, isso qualquer pessoa de bem quer) e também o minimo de intervenção do Estado na vida do cidadão.

Aqui nesse link você conhece um pouco mais sobre o MBL. Quem assina os textos é Felipe Moura Brasil (@blogdopim). Um grande jornalista da Veja que tem muitos argumentos contra esse governo nefasto e nojento do PT. Textos com muita clareza. Leiam e aproveitem.

Movimento Brasil Livre

As propostas de Kim Kataguiri são muito interessantes, que vem de encontro com o que pensa o responsável pelo blog e muitas pessoas consideram-no um líder sim, “apesar” dos seus 19 anos, como se idade fosse algum obstáculo, não é mesmo?

O rapaz sabe o que fala, tem argumentos e não tem medo algum de mostrar suas ideias para quem for. Inclusive chegou a “peitar” um politico do PT, quando do trajeto que foi feito por ele e vários outras pessoas, que sairam de SP e foram até Brasília para entregar um pedido de impeachment da presidente Dilma. Uma pena que a grande midia não deu importância devida ao fato. Foi muito comentado sim nas redes sociais, YouTube e outros meios. Por que essa indiferença da grande midia, hein Rede Globo?

Kim já conseguiu alguns desafetos nessa sua caminhada. O mais notório é o tapado citado acima, dono da frase que começa o texto. Em sua maioria, são politicos, jornalistas e escritores de esquerda. O DCM (diariodocentrodomundo.com.br) colocou um texto assinado pelo jornalista Paulo Nogueira onde ele AFIRMA que a vontade de Kim é sair dando tiros nos outros como se estivesse, pasmem, jogando videogame. Eis o link.

Só eu entendi que ele quis dizer que crianças/adolescentes/adultos violentos são assim por causa da industria dos games???? Não acredito…

Mas claro que o rapaz tem pessoas que acreditam muito no seu potencial.

Um deles é Rodrigo Constantino (@Rconstantino), um economista de formação acadêmica, mas que fala de politica como poucos. Além de tudo, é um eximio escritor. Recomendo os livros “Contra a maré vermelha” e “A esquerda caviar”. Excelentes.

Leiam aqui o que Rodrigo fala do jovem e maduro Kim Kataguiri.

Esse artigo fala um pouco desse jovem de mentalidade aberta e muita inteligência politica chamado Kim Kataguiri.

Na internet vocês irão encontrar muito material sobre ele. Inclusive seu canal no YouTube.

Segue o link do seu canal. Se inscrevam para saber mais sobre ele, sobre o MBL e suas ideias politicas.

Até o próximo artigo!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2017