Menos Estado, mais liberdade! | Politicos Do Brazil
Menos Estado, mais liberdade!
Por admin
11/08/2015

À muito tempo, desde que o Brasil foi descoberto pra ser sincero, se percebe na vida do cidadão brasileiro que o Estado se intromete muito em sua vida.

Sempre nos foi IMPOSTO as condições. Vejam, imposto é algo obrigatório. Tudo que é obrigatório pode ser entendido como roubo. Sim, é isso mesmo. ROUBO!

Em todos os momentos da sua vida, o Estado vai interferir. Desde o seu nascimento até o seu último dia de vida.

Você paga para nascer. Seja no âmbito particular (pra quem pode pagar) e seja mais ainda no âmbito público. Afinal de contas, que porcaria de direito ou liberdade temos? Nenhuma!

Quando você começa sua vida acadêmica, você tem 2 saídas… ou vai pra escola privada quando seus pais podem pagar, ou vai pra escola pública que, convenhamos, hoje em dia virou um antro. Detalhe: infelizmente a educação brasileira está deteriorada. O aluno passa de ano sem saber ao menos escrever e fazer contas direito. Isso é um absurdo!

Terminada a escola comum, lá vem a faculdade. Você pode escolher pra qual faculdade vai? Não! O que determina sua escolha é o seu bolso. E o Estado novamente se intromete. Ele quer obrigar universidades e faculdades a abrirem vagas para negros e afins. Oras, você tem que entrar numa universidade/faculdade por meritocracia e não por imposição de cotas raciais e/ou outro mecanismo. Isso só faz crescer ainda mais a segregação que até pouco tempo atrás não se mostrava tão gritante.

Você paga impostos exorbitantes, nos moldes dos suecos, mas tem serviços estatais iguais ou piores do que na África. Isso é muita intromissão desse Estado nefasto e falido.

Eles se intrometem na mídia, se intrometem até no tipo de tomada que você tem que usar em sua residência! Pode parecer uma besteira, mas qualquer intromissão do Estado em sua vida é algo que não se pode admitir.

modelos tomada no mundo

Pra quem não sabe, a nossa tomada é única no mundo. Isso não é intromissão na nossa vida?

O bendito do Estado se intromete até na sua mobilidade. Ou a tal faixa de ciclistas não é algo imposto pelo administrado público? Sim, é. E se paga caro pra isso. Dinheiro de quem? Seu!

Algumas pessoas não conseguem entender uma coisa… não se critica o fim, mas sim os meios que aconteceram pra se chegar ao fim.

Precisamos de liberdade, de poder de escolha. Não podemos chegar ao ponto de nos deixarmos ser guiados como gado. Aliás, isso na verdade já vem acontecendo. Mas não temos condições de por um basta nisso?

O governo aumenta os impostos sem nenhum constrangimento. Você é obrigado a pagar. Não pagou? Multa. Oras, você não foi indagado se quer pagar, então por que recebe multa caso não pague? Isso não tem cabimento nenhum!

Na verdade parece que nada é seu, mesmo que você tenha se matado de trabalhar (coisa que o Lula nunca fez) para conseguir, parece que é apenas emprestado, já que você precisa pagar imposto em cima de tudo. Por que isso acontece? O mundo evoluiu ou não? Parece que vivemos ainda na idade média!

Liberais de todo mundo, uni-vos!

Até o próximo artigo!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2018