Tico (sem Teco) é humilhado nas redes sociais | Politicos Do Brazil
Tico (sem Teco) é humilhado nas redes sociais
Por admin
09/08/2015

O músico e metido a cabeça pensante da politica nacional brasileira de nome Tico (sem Teco) Santa Cruz tomou uma bordoada de uma economista pelas redes sociais.

Tudo porque, segundo ele, não existe crise no Brasil e isso é seguramente matéria plantada para desestabilizar o governo, que é petista assim como ele.

Ok, não precisa ser muito inteligente pra saber que pessoas que não são do meio geralmente quebram a cara quando vão falar sobre assuntos que não são de sua alçada, não é mesmo?

Pois bem, o cidadão é da música, por que foi falar em economia? Que conhecimento ele tem pra falar sobre tal assunto? Outra coisa, como ele pode afirmar que não vivemos numa crise sem precedentes na história moderna do Brasil?

Claro, levem em conta o fato dele ser beneficiado pela Lei Rouanet e sendo assim, ele não vai enxergar crise mesmo. Alienação total.

Quase ia me esquecendo que algumas pessoas não tem a menor ideia de quem é Tico Santa Cruz. Eu não os culpo, afinal já faz tempo que ele está numa névoa artística que parece não ter fim.

Mas fiz um esforço e garimpei na internet algo sobre ele. Leiam, se interessar, é claro.

“Luis Guilherme Brunetta Fontenelle de Araujo nasceu no RJ no dia 30/09/1977. É mais conhecido pelo seu nome artistico de Tico Santa Cruz. É um músico, compositor, escritor e ativista social brasileiro (?). É o vocalista da banda Detonautas Roque Clube, uma banda que foi formada por amigos que gostavam muito de internet”.

Esse é um breve resumo da vida interessante do rapaz. Aqui você confere um texto completo.

Pois bem, voltando ao assunto do artigo, o Tico sem Teco foi se meter a falar de economia na sua página pessoal do Facebook. Inclusive, repito, dizendo que não temos uma crise e isso é matéria plantada para estremecer o governo. Petista, como ele.

Uma economista de nome Renata Barreto viu a postagem e decidiu responder.

Preparem-se para ver uma aula. A moça respondeu com total respeito, mas foi didática e não deixou dúvida alguma de que o texto do sr Tico foi, no minimo, infeliz.

O video está logo abaixo. Deleitem-se:

Caso queira, pode ler também o texto completo:

renata

renata1

renata2

Fonte (vídeo e texto): folhapolitica.org

Até o próximo artigo!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2017