Presidente da CUT ameaça a população brasileira! | Politicos Do Brazil
Presidente da CUT ameaça a população brasileira!
Por admin
18/08/2015

Acreditem, o titulo desse artigo não é especulação, é realidade pura.

Esse embusteiro de nome Vagner Freitas fez isso mesmo… ele ameaçou a população de bem desse país.

Aconteceu num evento do dia 13/08 no salão nobre do Palácio do Planalto, com cerca de mil integrantes de movimentos sociais do governo (os famos pelegos do PT).

Esse maluco partiu para o ataque em defesa do (des)governo da presidente Dilma Rousseff. Nada de contraditório nisso, já que a CUT é o braço sindical do PT e representa tudo de podre que tem no sindicalismo nacional.

Vou reproduzir textualmente o que esse pérfido disse:

“ Somos defensores da unidade nacional, da construção de um projeto de desenvolvimento para todos e todas. E isso implica, nesse momento, ir para as ruas entrincheirados, com armas nas mãos, se tentarem derrubar a presidenta”.

Vamos por partes (como diria Jack, o estripador)… o que ele quis dizer com defensores da unidade nacional? Projeto de desenvolvimento para todos e todas? Oi? Ir para as ruas entrincheirados? Estamos em guerra e ninguém avisou? Armas nas mãos? É um sindicato ou uma milicia armada? Tentarem derrubar a presidenta? Avisaram pra ele que o impeachment tem base legal? Inclusive a mesma legalidade de quando eles quiseram derrubar o Collor… lembram?

Participaram desse encontro várias entidades, tais como CUT, CTB, UNE, Confag, Fetraf, CPM, UJS, MST, MTST e Federação Única dos Petroleiros. Só gente boníssima…

A matéria completa dessa palhaçada vocês podem conferir nesse link.

Abaixo eu deixo o video da fala infeliz desse paquiderme… prestem atenção num detalhe. O embusteiro que diz ser contra o sistema capitalista e etc, está usando uma camisa da Lacoste. Uma camisa de um valor significativo e que certamente vários trabalhadores ligados a CUT não devem nem usar… contraditório, né? Fiquem com o vídeo e tentem não vomitar…

Pensam que acabou? Nada disso!

Ontem (17/08) foi a vez do presidente da CUT da Bahia, Cedro Silva, mostrar que a imbecilidade dessa gente não tem limites.

Ele disse que haverá uma GUERRA CIVIL se a presidente Dilmeta cair. Entenderam bem? Ele disse GUERRA CIVIL!!!!

Parece loucura, não é mesmo? Mas não é… cliquem nesse link  para ler a matéria completa dessa maluquice.

O PT está conseguindo o que queria. Dividir o país…

Até o próximo artigo!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2017