Marcha pró Dilma. Fracasso total! | Politicos Do Brazil
Marcha pró Dilma. Fracasso total!
Por admin
20/08/2015

No dia de hoje (20/08) aconteceu uma manifestação, segundo os organizadores, pró Dilma e pró PT, a chamada Marcha do Pixuleco.

Todo mundo (ou quase) percebeu que a manifestação aconteceu num dia de semana, né? Por que?

Simples, porque quem apóia esse (des)governo não curte o oficio de trabalhar, de conseguir seu próprio sustento, sem depender de beneficios sociais.

Beneficios esses que, vamos lembrar, é pago com dinheiro suado daqueles que trabalham e sustentam o Brasil, certo?

Quem participou dessa palhaçada foram os mesmos de sempre… CUT, CTB, MST, APEOESP, etc, etc, etc… as mesmas figurinhas carimbadas se sempre. Opa, parece que os “intelectuais” da tal UNE participaram também. Em suma, todos os ratos juntos na mesma porcaria.

Como sempre, em todas as manifestações que participam esses sujeitos, o grande incentivo foram onibus, boné, colete e o indefectivel pão com mortadela e/ou churrasquinho… são uma comédia.

Enfim, segundo alguns jornais (não folha de sp), a manifestação pró Dilmeta e pró PT não reuniu mais que 400 gatos pingados no dia TODO. Incrivel, né? É muita gente… quase fecharam a Paulista. #SQN

Aqui nesse link você confere uma matéria que mostra o “mar de gente” que foi à manifestação.

Algo que chama a atenção nessa “mega” manifestação é o que essse pessoal está “lutando”… segundo eles, o impeachment da Dilma seria unm golpe na democracia.

A própria Dilmeta disse que “ninguém vai tirar a legitimidade do seu cargo, que foi conseguido através do voto”.

Precisamos pontuar 2 situações ai…

1 – NÃO existe golpe nessa história de impeachment. O impeachment está embasado na constituição, tanto que o próprio Collor foi vitima dele, ou o pessoal do PT já esqueceu que eles mesmos fizeram de tudo pra tirar o Collor naquela época, inclusive com o Lulleco dizendo que o processo era legitimo? Vejam o  video no YouTube.

2 – A Dilmeta tem que colocar uma coisa na cabecinha oca dela… o voto legitima o cargo, mas não dá margens a impunidade.

Vou pedir um favor imenso ao pessoal pró Dilmeta… não sejam inocentes e não vendam sua dignidade por ninharia. Não vale a pena. Esse (des)governo está acabando com o país. Só pessoas de pouca inteligência não conseguem enxergar isso.

Até o próximo artigo!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2017