Os candidatos às eleições de 2016 em SP | Politicos Do Brazil
Os candidatos às eleições de 2016 em SP
Por admin
03/09/2015

Ainda faltam mais de 1 ano para as eleições de 2016.

Em 2016 o brasileiro irá votar para prefeito, vice-prefeito e vereador em todos os municipios brasileiros, do Oiapoque ao Chui.

A data das eleições ainda não foi divulgada, mas certamente acontecerá na primeira semana de outubro, já que em 2012 as eleições aconteceram no dia 2 de outubro.

Por falar nisso, você se lembra pra quem votou nessas eleições? Não? Infelizmente isso é muito comum. As pessoas votam e simplesmente se esquecem dos candidatos.

E acreditem, o cargo de vereador é muito importante, apesar de ser sumariamente menosprezado pelos eleitores. Lembrem-se que o vereador é o elo de ligação com o prefeito. Se você tem algum problema no seu bairro, é com o vereador que você precisa falar, para ele fazer chegar ao conhecimento do prefeito. Sabiam disso?

Bom, o cargo de prefeito não é preciso dizer o peso que tem na vida dos municipes, não é mesmo?

Ainda não temos os nomes definitivos para os candidatos a vereadores de SP, mas temos alguns nomes já certos para o cargo de prefeito.

Aqui cabe uma pergunta… todos os candidatos fazem das tripas coração para se elegerem, gastam os tubos com propaganda eleitoral e etc, mas quando estão no cargo reclamam deliberadamente do seu antecessor que deixou, segundo eles, a cidade na miséria total. Oras, se eles sabem disso, por que mesmo assim se candidatam? Nunca entendi essa lógica…

Esse ano teremos Celso Russomano (PRB), Marta Suplicy (PMDB), o atual prefeito Radard (PT), Bruno Covas (PSDB), Datena (PP) e no apagar das luzes o nome de Marco Feliciano (atual deputado federal pelo PSC) surgiu como mais um candidato.

candidatos eleições 2016

Pelo jeito, essa eleição vai ser bem disputada e possivelmente renderá bons momentos de “brigas” nos debates televisivos.

Aos 48 do segundo tempo surgiram 2 prováveis nomes para o cargo de vereador em SP… seus nomes? Cumpadi Washington, que se filiou ao PTB e a Thamy Miranda, que se filiou ao PP, partido do Bolsonaro.

cumpadi washington e thammy miranda

Fico aqui imaginando o Cumpadi na sua propaganda… ele falando toda hora “sabe de nada, inocente” e a filha da Gretchen todo programa falando de homossexualidade, homofobia, etc, etc, etc… haja saco!

Enfim, preparem o estomago que essas eleições de 2016 vão ser demais… algum deles será seu candidato em 2016?

Até o próximo artigo!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2017