Fábio Jr detonando Dilma, Lula, PT e o PMDB no Brazilian Day! | Politicos Do Brazil
Fábio Jr detonando Dilma, Lula, PT e o PMDB no Brazilian Day!
Por admin
09/09/2015

Fábio Jr, um dos grandes cantores brasileiros no estilo romântico em todo os tempos, mostrou a sua indignação com o desgoverno de Dilma Rousseff.

De quebra ainda detonou o Lula 9 Dedos, o Partido dos Trapaceiros e o PMDB, partido do vice-presidente Michel Temer.

Antes de falar sobre esse grande acontecimento ocorrido em NY, no dia do BrazilDay, vamos conhecer um pouco de Fábio Jr, se é que existe alguém no Brasil que ainda não sabe quem é o cantor.

“Fábio Jr, nome artístico de Fábio Correa Ayrosa Galvão, nascido em SP no dia 21/11/1953, é um cantor, compositor e ator brasileiro. Atuou em várias novelas, a maioria na Rede Globo. Iniciou sua carreira musical com o nome de Mark Davis, em 1975, passando a adotar Fábio Jr somente no final dos anos 70. Seu último cd gravado foi no ano corrente e se chama apenas Fábio Jr. Já fez mais de 10 telenovelas e 2 filmes nacionais. Já foi casado algumas muitas vezes, entre suas ex mulheres estão Glória Pires, Guilhermina Guinle, Patricia de Sabrit e Mari Alexandre.”  fonte: Wikipedia

Agora que já sabemos um pouco da vida do cantor, vamos ao fato em si que aconteceu em NY.

O cantor Fábio Jr estava se apresentando em NY, no dia conhecido como Brazilian Day, como aliás já se apresentou diversas vezes.

Lá pelas tantas, o cantor resolveu fazer um desabafo sobre a atual situação do nosso país. Coisa que muito artista que depende da Lei Rouanet não faz, por motivos óbvios. Entre eles, podemos citar Tico (sem Teco) Santa Cruz e Chico Buarque, cujo pai é um dos fundadores do PT e sua irmã faz/fez parte do desgoverno brasileiro.

O cantor que se enrolou com uma bandeira do Brasil, soltou a seguinte frase:

“Dilma, Lula, Zé Dirceu, PMDB, vocês não tem mais o que fazer, não, porra?”

Aproveitou pra puxar um coro que já vem ecoando em todo Brasil à algum tempo, o famoso “Ei Dilma, vai tomar no c…”

E no fim, pra arrebentar de vez, falou sobre o dedinho do Lula 9 Dedos. Nessa hora a platéia foi a loucura plena.

Textualmente ele disse: “Vocês sabem onde está aquele dedinho que o Lula perdeu, né? Sabem onde ele enfiou…”

Preparem a pipoca e vejam o vídeo:

Olha, eu sinceramente jamais imaginei uma atitude tão sensata como essa do Fábio Jr. Pode-se discutir o lado musical, afinal cada pessoa gosta de um estilo, mas no lado civico e politico, o Fábio Jr arrebentou a boca do balão!

Até o próximo artigo!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2017