O muro de Berlim da Dilma. Vergonha! | Politicos Do Brazil
O muro de Berlim da Dilma. Vergonha!
Por admin
07/09/2015

Todos, ou quase, conhecem a história do Muro de Berlim.

Pra quem não sabe ou nunca ouviu falar, o Muro de Berlim foi erguido pra separar a Alemanha em duas. O lado Ocidental e o lado Oriental. Politicamente falando, ela foi dividida em comunismo/socialismo e capitalismo.

Foi um periodo negro e sombrio da história de uma das maiores potencias mundiais. Uma mancha vergonhosa no orgulho do país germânico.

Esse muro da discórdia e vergonha foi erguido em 1961 e permaneceu por 28 anos em pé, sendo derrubado em 1989, depois de uma visita do presidente Ronald Reagan que exigiu de Gorbatchov a derrubada do muro. E assim foi.

A história completa do Muro de Berlim você pode conhecer clicando nesse link. Leitura recomendada pra quem gosta de saber um pouco da história mundial.

Esse muro é tão histórico que foram feitos vários documentários sobre a construção e a queda dessa vergonha mundial.

O melhor, na opinião do blog, é o que está logo abaixo.

É altamente recomendado assisitir a esse documentário. Preparem a pipoca e chamem toda a família. Extremamente educativo.

Pois bem, a concordância de que isso foi uma vergonha mundial é quase que 100%. Claro que sempre irão existir pessoas de caráter duvidoso que acharão que o muro foi algo bom. Só não sabem explicar pra quem foi bom…

Enfim, eis que a presidente Dilma, num ato digno de palermice em sua gestão paquiderme e debilóide, mandou construir um muro de aço para inibir que manifestantes chegassem perto dos desfiles de 7 de setembro.

Não, vocês não leram errado. Ela mandou fazer um MURO para separar o povo de um público, digamos, selecionado para assistir o tal desfile.

Claro que nas redes sociais pipocaram várias criticas sobre essa atitude da presidente. Muitos comentaram que o muro representaria um apartheid social. Pois é, o governo que sempre dizia ser do povo, contribuiu para um apartheid. Soa como incoerencia? Claro!

O PT tanto fez que conseguiu. Simplesmente dividiu o país. E agora foi materializado em forma de muro. Incrivel isso. Uma ignorancia que chega a dar nojo.

Vejam a imagem do famigerado muro:

muro da vergonha presidente Dilma

Cabe aqui uma pergunta: com tantos militares nesse desfile, por que não aproveitaram a oportunidade e já passaram a algema em todos que estavam ali, especialmente na presidente???? Perderam a chance!!!

Leiam mais sobre esse muro da vergonha clicando aqui, aqui e aqui.

Até o próximo artigo!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2017