O Jean Wyllys não aprende mesmo! | Politicos Do Brazil
O Jean Wyllys não aprende mesmo!
Por admin
11/09/2015

Mais uma vez o dePUTAdo federal pelo PSOL, aquele partido de merda esquerdista que lambe as botas do comunismo falido, aparece na mídia e novamente de forma nojenta.

O ex-BBB, suposto defensor das minorias oprimidas e etc, etc, etc, do alto do seu pedestal de politico pérfido e embusteiro lamentável, convocou (eu disse convocou) uma CPI para tratar (tempo para rir) dos crimes cibernéticos.

Gente… isso é demais pra inteligencia de qualquer um… ele quer uma CPI para crimes cibernéticos. Tipo, ele chama de crimes cibernéticos aquilo que pessoas desgostosas com esse governo decrépito e safado fazem, ou seja, o simples direito de externar seus sentimentos nas redes sociais.

Uma coisa, senhor (a) Wyllys, é colocar sua opinião na internet sobre esse desgoverno do PT, outra é você apoiar crimes contra os seres humanos, seja qual for o tipo de crime praticado. Isso é uma ponte gigantesca de diferença. Muita diferença.

Ele (quem deu esse poder pra ele?) convocou representantes do MBL (Movimento Brasil Livre), representado pelo Kim Kataguiri, e do Revoltados On Line para prestar depoimento nessa CPI, e mais, ele quer PROIBIR a imprensa de filmar essa CPI.

Desde quando ele tem “poder” para exigir isso? Até onde se sabe, o Congresso, a Câmara dos Deputados são dos brasileiros, seu mentecapto!

Vamos por partes…

Qual crime o MBL e o Revoltados On Line praticaram, senhor (a) Wyllys?

Como eu disse agora pouco, o grande CRIME que esses movimentos cometeram, segundo o acéfalo psolista, é o de dar noticias sobre a operação Lava Jato, convocar a população de bem para pedir o impeachment da presidente Dilma e convocar manifestações pelo Brasil afora pedindo o mesmo.

Se isso é crime, senhro (a) Wyllys, então o que dizer do senhor que se traveste de Che Guevara, aquele porco comunista assassino a sangue frio, racista e HOMOFÓBICO???

Fazer apologia a ideologia de genero não é crime? Não apoiar a diminuição da maioridade penal não é crime?

Como se vê, senhor (a) Wyllys, se tem alguém cometendo crime, que pode sim ser chamado de crime, esse alguém é Vsa.

Seu crime é atentar contra a inteligência do povo brasileiro. Seu crime é usar seu mandato em favor de si próprio e não à favor da população que o elegeu. Seu crime é apoiar abominações contra o povo brasileiro. Enfim, seu crime é ser politico!

O jornalista Reinaldo Azevedo mostrou a sua indignação contra esse ser patético e desprovido de inteligência.

No video abaixo vocês poderão ouvir o texto completo. Vale a pena. Uma aula pra cima da ignorância politica desse Jean Wyllys.

Se quiserem ler o texto em si, cliquem nesse link.

Poderia ter ficado sem essa, hein Jean Wyllys?

Ele não aprende. Sempre levando esfregada…

Ah, senhor (a) Wyllys, eu sou a favor do impeachment da presidente Dilma e não sou nenhum criminoso. E te desafio a comprovar o contrário sobre minha pessoa.

Até o próximo artigo!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2017