A volta da CPMF é o fim do governo Dilma! | Politicos Do Brazil
A volta da CPMF é o fim do governo Dilma!
Por admin
15/09/2015

Pois é, querido leitor, parece que o governo Dilma vai mais uma vez dar uma facada nas pessoas honestas e de bem do Brasil.

Mesmo dizendo durante a sua campanha à reeleição em 2014 que o seu governo JAMAIS traria de volta a CPMF, o chamado imposto do cheque, eis que ela novamente mentiu e o governo já está articulando a volta desse imposto.

Eu não acho que tenha, mas caso tenha alguém que não saiba o que é a CPMF, segue um texto sobre:

“CMPF significa Contibuição Provisória sobre Movimentação Financeira. É uma cobrança que incide sobre as movimentações bancárias dos contribuintes e entrou em vigor entre 1997 (governo FHC) e 2007 (Lula)…” fonte: site Significados

É besteira dizer aqui que o DESgoverno Dilm/PT é totalmente contraditório em suas palavras, não é mesmo? Eles sempre falam uma coisa e no final fazem outra. Isso quando não colocam as culpas de seus fracassos em seus “adversários politicos”. Esse é, sempre foi e sempre será o PT.

Voltando ao assunto do artigo…

A volta da CPMF foi anunciada pelo patético e mequetrefe Joaquim Levy, que é a cara do comediante americano Jerry Lewis, juntamente com o também ministro Nelson Barbosa.

O Jerry Lewis, ops, Joaquim Levy disse durante uma entrevista que… se preparem… o brasileiro vai ENTENDER se tiver que pagar mais impostos… não, isso não é mentira e nem brincadeira do blog, ele disso isso mesmo, com todas as letras, sem tirar nem por nenhuma.

Estão incrédulos? Não seja por isso, temos aqui o link onde ele vocifera essa imbecilidade cretina e insidiosa. A entrevista foi dada ao jornal O Globo.

Além da volta da famigerada CPMF, o governo acena para o aumento de 3 impostos, são eles:

  • Aumento da CSLLsobre bancos

  • Imposto de renda sobre ganho de capital de pessoa física

  • Redução temporária do Reintegra (Regime Especial de Reintegração de Valores)

A matéria completa está no site da revista Exame. Vale a pena ler.

O governo, mais uma vez, diz que a cobrança será provisória. Um tempo de “no máximo” 4 anos. Mas o próprio ministro disse que seria inteligente se o próximo governo não extinguisse o imposto. Eles são calhordas da pior espécie mesmo. Não tem jeito…

Se na primeira vez, os governos disseram que o imposto seria revertido INTEGRALMENTE para a saúde, dessa vez eles mudaram o foco e são taxativos ao dizer que o intuito agora são os idosos e aposentados. É muita cara de pau.

Lógico que não podemos afirmar com toda convicção, mas esse imposto vai ser usado para tentar fechar um pouco o rombo causado pelo DESgoverno petista. É preciso dizer que falamos de Petrolão, Mensalão e etc? Não, né? A intenção é essa, pelo menos é o que parece, afinal serão pelo menos 32 bilhões de reais que serão arrecadados. Muito dinheiro.

Vejam nesse link que o Joaquim Levy diz com todas as letras que o dinheiro irá “integralmente” para pagamento de aposentadorias. Tem um vídeo com o ministro falando. E ele não ficou nem vermelho.

O blog é totalmente contra a volta da CPMF.

cpmf não

O motivo é simples: nenhum brasileiro de bem e honesto deve ser obrigado a pagar os erros da Dilma e do PT! Quem roubou, que pague e seja preso!

Esperamos sinceramente que essa atitude do governo Dilma seja a pá de cal definitiva em seu governo e que o impeachment chegue mais rápido!!!

Até o próximo artigo!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2018