Jean Willys (ele de novo) tomando uma chacoalhada de Alexandre Frota! | Politicos Do Brazil
Jean Willys (ele de novo) tomando uma chacoalhada de Alexandre Frota!
Por admin
04/10/2015

Se tem um politico que é prato cheio para blogs e sites que falam de politica, esse alguém é o Jean UiUillys…

Esse cidadão faz de tudo para aparecer. Mas, como é desprovido de inteligência, aparece sempre de maneira equivocada e quase sempre é motivo de chacotas.

Como se não bastasse o fato dele se dizer “defensor” das minorias, coisa que evidentemente não é, ele também se mete a falar de pessoas que não conhece a fundo, mas como todo embusteiro ignorante, se mete a falar pelos cotovelos. É um ser abjeto.

Já falamos bastante desse candidato a tapado do século. Caso esteja curioso (a), clique aqui, aqui e aqui.

Dessa vez, o indivíduo achou de arrumar “treta” com ninguém mais, ninguém menos que Alexandre Frota.

Evidente que quase todas as pessoas já ouviram ao menos falar de Alexandre Frota, mas como ninguém é obrigado a conhecer ninguém, deixamos aqui um link para saberem de quem se trata.

Agora que já leram e sabem quem é, vamos aos fatos…

O dePUTado Wyllys se achou no direito de falar do Frota por conta de uma entrevista que foi concedida à Rafinha Bastos, onde Frota disse ter feito sexo com uma mãe de santo, aparentemente sem consentimento.

A afirmação foi feita em tom de brincadeira, em meio à muitas risadas dos presentes na entrevista.

Pois bem, eis que o Jean disse em seu facebook que “Frota praticou o crime de estupro e desrespeitou as religiões de origem africana ao descrever uma cena de sexo com uma mãe de santo”.

Por conta desse texto, Alexandre Frota entrou com uma representação de queixa crime contra o dePUTAdo no STF (o puxadinho do PT), alegando calúnia e difamação.

Mas pensam que o Frota ficou só nisso??? Não!

Ele fez um vídeo e disponibilizou na internet para qualquer um ver onde ele simplesmente HUMILHA e ESCRACHA o nobre (?) dePUTAdo.

Entre outras coisas, Frota disse que é sim homofóbico e acusa o parlamentar de heterofobia.

Em tempo: nenhum dos dois termos tem base jurídica. Conforme um advogado disse certa feita, o termo homofobia foi criado pela sociedade e não tem nenhum valor na esfera judicial.

Frota disse textualmente: “Se eu tiver que ser homofóbico contra o senhor, eu serei. Aliás, quero que me mostre na Constituição onde é crime ser homofóbico, ou se pelo menos existe essa palavra lá na Constituição”.

Finalizando o vídeo, Frota disse: “O senhor deveria tirar o ‘de’ e o ‘do’ da palavra dePUTAdo. É o que penso do senhor”. Eita paulada…

Vejam o vídeo:

Concordamos com TODAS as palavras que Frota disse no vídeo. Não tiramos uma vírgula. Ele foi muito feliz nas palavras. Mostrou serenidade e foi firme, sem ser vulgar. Perfeito.

Até o próximo artigo!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2017