Dilma cabeça de vento quer estocar… vento! | Politicos Do Brazil
Dilma cabeça de vento quer estocar… vento!
Por admin
08/10/2015

Acreditem, não estamos brincando.

Em mais uma de suas alucinações malucas e sem sentido nenhum, a presidente DilMETA mostrou mais uma vez sua veia cômica. Ela não se cansa de bancar a ridícula.

Já falamos aqui sobre a mancada dela quando inventou o termo mulher sapiens e exaltou, sei lá porque, a mandioca.

Falamos aqui também quando ela deu um show de insanidade falando sobre o Pronatec, a tal de “não vamos estipular uma meta, mas quando atingirmos a meta, iremos dobrar a meta”

Dessa vez ela chegou ao ápice.

Prestem atenção na clara demonstração de total falta de neurônios de uma pessoa ao falar de algo que ela não tem conhecimento e mais ainda, quando mostra claramente que ela não deveria estar ali.

Numa entrevista coletiva na ONU (reduto claramente comunista/socialista) dia 27/09, DilMETA foi tentar explicar as metas do Brasil numa chamada “Agenda 2030” , sei lá que porcaria é essa, ela destacou a influência das hidrelétricas na cadeia energética total e explicou (ou tentou explicar) que a eólica (energia gerada através de vento) poderia ser mais importante se fosse possível, segurem a risada, estocar VENTO!!!!

Textualmente ela disse o seguinte:

“Até agora, a energia hidrelétrica é a mais barata, em termos do que ela dura com a manutenção e também pelo fato da água ser gratuita (oi?) e da gente poder estocar. O vento podia ser isso também, mas você não conseguiu ainda tecnologia pra estocar vento”.

Calma… tem mais um pouquinho:

“Então, se a contribuição dos outros países, vamos supor que seja desenvolver uma tecnologia que seja capaz de energia eólica estocar, ter uma forma de você estocar, porque o vento ele é diferente em horas do dia”. Gênia.

Eu sei que você que está lendo deve estar roxo de tanto rir, não é mesmo?

Mas somos bonzinhos… além do texto, temos o vídeo. Preparem a pipoca e o refrigerante e se deliciem com esse momento constrangedor da presidente eleita (supostamente) por 54 milhões de alienados.

Pois é gente, complicado demais né? Saber que nosso país está nas mãos de uma pessoa desse quilate…

Até o próximo artigo!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2017