“Eu odeio a classe média!” Quem é Marilena Chauí? | Politicos Do Brazil
“Eu odeio a classe média!” Quem é Marilena Chauí?
Por admin
20/10/2015

Caro leitor (a), você que acompanha o blog algum dia já ouviu falar nesse nome?

Você que ainda é estudante, já ouviu falar no nome dessa senhora em sua instituição de ensino?

Provavelmente devem estar olhando para o nome com aquela cara de “não tenho a menor ideia de quem é”…

Mas não fiquem tristes, aborrecidos ou coisa que o valha, essa senhora é um espectro filosófico, uma cidadã que passa despercebido em qualquer lugar, não aparece nem na capa do Ki-Suco (quem lembra?).

Pois bem, vamos tentar elucidar esse mistério.

A tal Marilena Chauí é uma filósofa professora na USP, sabido e reconhecido antro da esquerda patológica brasileira.

Quer ver o maior numero de idiotas úteis que idolatram de Marx a Che Guevara? É só dar um pulinho lá na USP. Mas leve um saquinho pra vômito.

Continuando…

A dona Chauí é, evidente, uma esquerdista de 4 costados. Grande admiradora de Lula e sua trupe. De vez em quando ela dá o ar da graça em locais onde o PT (Partido dos Trambiqueiros) está, apenas para dar uma palhinha, abrindo sua latrina e despejando sua ignorância e intolerância a quem tenha ouvido e estômago pra ouvir e digerir.

Sempre detonando a classe média, a quem ela chama de ignorantes, fascitas e todo tipo de “adjetivo”, essa senhora consegue ser ignorante, intolerante, comunista, socialista e tudo que mancha a honra de uma pessoa. É um fenômeno.

Só que apesar de esculachar a classe média, a dama filosófica gosta de restaurantes finos. Sim, porque é aquela máxima do socialismo que todos conhecem: vamos gastar dinheiro, contanto que seja dos outros.

Ela é detentora de um salário polpudo na USP, algo em torno de 23 mil reais/mês. Cá entre nós, deve ser muito gostoso ser socialista ganhando um belo salário desse tipo, hein?

A prova irrefutável do mega salário da defensora do proletariado está logo abaixo:

salario_chaui

Matéria no site Ceticismo Político

Viram? Essa realmente mostra que aprendeu com Marx, que nunca trabalhou na vida, mas vivia bem as custas da mulher que vinha de uma família abastada.

A falta de inteligência dessa mulher se materializou num vídeo que circulou na internet com exaustão, onde ela destila todo seu ódio contra a classe média (classe que ela representa muito bem), ao lado do Lula 9 Dedos e outros palermas esquerdopatas.

Vejam e tirem suas próprias conclusões:

Que maravilha de discurso né? Que pessoa equilibrada, que mente brilhante, que inteligência suprema… #SQN

Essa mulher se enquadra perfeitamente na chamada Esquerda Caviar, aqueles esquerdistas que bradam aos 4 cantos serem contra o capitalismo, etc, etc, etc, mas que vivem nababescamente as custas do capitalismo que tanto “criticam”.

Como dizem por ai… não vou nem zoar, vai que é doença.

Até o próximo artigo!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2018