Jean Wyllys, o palhaço cara de pau do Congresso Nacional! | Politicos Do Brazil
Jean Wyllys, o palhaço cara de pau do Congresso Nacional!
Por admin
25/10/2015

Quem acompanha o blog com certa regularidade já deve ter visto o tanto que falamos de Jean Wyllys aqui.

Esse politico pateta é um prato cheio para os blogs que falam de politica e também para todos que estão nas redes sociais e usam seu direito de emitir opiniões. Isso é normal.

Pra quem não lembra, falamos do parlamentar aqui, aqui, aqui, aqui e aqui.

E não é que ele aprontou de novo?

Antes, vamos mencionar uma coisa aqui.

O PSOL, partido do pateta, declarou neutralidade nas eleições de 2014, mas também pediu para seus eleitores não votarem no Aécio, ou seja, a neutralidade foi meio mixuruca, né?

Pois bem…

O dePUTAdo seguiu parte da ordem do partido. Ele não votou em Aécio.

Masssssssssss contrariando uma parte da ordem, ele votou na tia DilMETA. Que rapaz respeitador de regras, não é mesmo?

Para sua defesa, ele disse que não é de “muretar”e que daria seu voto, mesmo que não fosse o ideal. Curioso esse modo de pensar. É mais ou menos assim, eu posso votar errado, mas voto mesmo assim. Criatura de QI elevado. #SQN

Para comprovar o que dissemos, vejam a imagem:

Jean Wyllys vota Dilma

[ Matéria completa nesse link do Estadão  ]

Pois é senhor Wyllys, pelo menos Vsa tem opinião, mesmo que seja uma merda, mas tem.

Faz 1 ano que ele declarou seu apoio à DilMETA, mas numa clara demonstração de diarréia mental, ele disse que não votou na presidente. Acreditam nisso? Além de alienado politicamente, ainda é um mentiroso de marca maior, um embusteiro da pior espécie!!!

Lógico que isso só poderia arrancar risos de quem ouvisse e foi exatamente o que aconteceu em seu pronunciamento na CPI de crimes cibernéticos.

Pra quem não ouviu falar ou não leu sobre o assunto, essa CPI foi pedida pelo Wyllys para chamar os lideres do MBL (Movimento Brasil Livre) e outros movimentos pró impeachment, justamente para que eles dessem explicações sobre seus discursos de ódio (?) em face do impeachment pedido por esses grupos. É muita cara de pau desse sujeito.

Continuando…

Em certo momento, o dePUTAdo disse que não votou em DilMETA.

Foi o suficente para os presentes cairem na gargalhada!

Ah, mas pra que foram rir da criatura? O mimadinho deu chilique e disse que iria chamar a segurança. Vejam o vídeo:

Mas… cabe aqui uma pergunta ao patético dePUTAdo: o Congresso é a casa do povo e qualquer um pode acompanhar uma CPI, uma votação e etc. E no seu direito, podem rir, vaiar, aplaudir, só não podem agredir. Então por que essa criatura disse que iria chamar a segurança? Se tem alguém que precisa sair de lá escoltado é o próprio dePUTAdo, dado o tanto de idiotices que esse sujeito proferiu na casa. Não é?

Jean Wyllys é o politico mais palhaço que tem naquele Congresso. Faz uma dupla afinada com o Tiririca. Só que o segundo é palhaço profissional.

Até o próximo artigo!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2017