Cotas raciais: a segregação invisível da sociedade! | Politicos Do Brazil
Cotas raciais: a segregação invisível da sociedade!
Por admin
05/11/2015

Quem era criança/adolescente nos anos 80 lembra muito bem como era divertido brincar naquela época. Brincadeiras de montão, a sociedade era mais flexivel, as crianças eram apenas e tão somente crianças e não existiam cotas…

Nossos colegas negros não se importavam de serem chamados de negrões, ao contrário, viam isso de maneira lúdica, apenas como uma brincadeira sem nenhum constrangimento e não achavam isso pejorativo. Bons tempos que, curiosamente, era justamente na época onde alguns acéfalos de hoje chamavam de ditadura.

Eles não se faziam de vitimas, não iam em delegacias fazer BO por injuria racial ou racismo, aliás essas duas palavras talvez nem existiam no dicionário, eu mesmo nunca tinha ouvido falar da palavra até pouco tempo atrás, quando veio à tona a palavra COTA.

Os programas humorísticos eram forrados de brincadeiras com negros, como Os Trapalhões, Balança Mas Não Cai, Viva O Gordo (quando Jô Soares era apenas um comediante e não se metia em política) e outros. Quantas vezes não vi o Didi zoando com o Mussum e isso não provocava processos contra a Globo ou contra o Renato Aragão.

As brincadeiras eram apenas isso… brincadeiras.

Infelizmente isso acabou com a chegada do PT (Partido dos Trapaceiros) ao poder em 2003.

Quando aquele verme do Lula virou presidente, como todo populista miserável, quis fazer média com as ditas “minorias”, entre eles os negros.

Esse ser abjeto e vil instituiu o Dia Da Consciência Negra. No seu discurso ele proferiu a seguinte falácia: “Temos uma divida histórica com os negros…”

Peraí… temos? Eu não tenho divida alguma com os negros. Meus antepassados não trouxeram negros para serem escravos, não os chicotearam, não os humilharam e etc. Por que diabos esse animal quis falar em nome de todos? Quem lhe outorgou esse direito???

Não satisfeito, esse trouxa inventou a Secretaria da Igualdade Racial em seu governo, com poderes de Ministério.

A partir desse momento, o que se viu acontecer foi uma verdadeira segregação da sociedade e uma plena vitimização por parte de alguns negros que, burramente, se acham inferiores aos “brancos”.

No momento que você cria um dia para uma determinada raça, você automaticamente está segregando as outras. Por que isso? O que acha que vai conseguir com isso? Se tem alguém que pode levar a culpa pelo que acontece hoje, esse alguém é o Lula e o PT.

Por que inventar cotas para negros ingressarem nas universidades? Não percebem que fazendo isso você está apenas estimulando a diferença de raças? Não percebe que está apenas estimulando a segregação racial? Não percebe que o ingresso em uma universidade é direito de TODOS e pra isso não necessita criar cotas, necessita sim investir mais na educação de todos! Governo petista segregador!

As cotas estão em todas as partes, inclusive nos empregos públicos. Cotas para concursos? Pra que? Pra humilhar ainda mais os negros? Eles não precisam disso!

Como bem disse Morgan Freeman certa feita: não precisamos de dia da consciência negra, precisamos de dia da consciência humana!

morgan_racismo

Entenderam o recado, calhordas do PT?

As brincadeiras (sadias) com negros viraram casos de polícia. Muitos se sentem humilhados, se sentem inferiorizados e, com base na lei do racismo, levam brincadeiras as esferas policiais.

Vejam, quando menciono brincadeiras (sadias), evidentemente que não me refiro a pessoas que xingam deliberadamente as pessoas negras. Isso é inadmissível em todos os aspectos e logicamente não concordamos com isso. Uma coisa é você brincar com a pessoa, outra é você ofender.

Só que, da mesma maneira que não concordamos com ofensas a cor da pele, também não concordamos quando se metem parentes, especialmente as mães, nas trocas de ofensas, ok?

Hoje tudo é politicamente correto. Não se pode brincar mais com o temor de um processo nas costas.

É triste ver no que o PT transformou nosso país. Além de ter se tornado um país governado por um governo totalitário e porque não dizer ditatorial, viramos um país segregado.

O PT conseguiu dividir o país entre pobres e ricos, heteros e homossexuais, brancos e negros…

Deixando claro uma coisa antes de terminar o artigo… somos totalmente CONTRA ofensas seja com quer que seja, assim como somos CONTRA a vitimização também, afinal de contas a nossa Constituição diz claramente que TODOS SÃO IGUAIS PERANTE A LEI!!!

O video abaixo mostra o que um negro CONSCIENTE acha das cotas raciais. Seu nome é Fernando Holiday, ele é integrante do MBL (Movimento Brasil Livre). Assistam, vale a pena!

Recado dado! Negros, não se façam de vitimas! Consigam seus ideais por esforço, por mérito, vocês não precisam de esmolas do Estado, vocês não são inferiores à ninguém, não aceitem esse discurso podre e segregador desse governo bandido que só quer separar a sociedade! Mirem-se no grande exemplo de Joaquim Barbosa, que sendo negro e pobre, conseguiu um alto cargo no judiciário brasileiro!

Até o próximo artigo!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2017