16 verdades sobre Cuba que a esquerda caviar esconde de você! | Politicos Do Brazil
16 verdades sobre Cuba que a esquerda caviar esconde de você!
Por admin
25/11/2015

Depois de uma pausa, voltamos a escrever no blog.

E nesse artigo vamos falar de um assunto que dá arrepios na espinha da esquerda caviar nacional e internacional. Sim, o assunto é global. Estamos chiques.

Vamos falar de algumas verdades sobre um pequeno país caribenho, na verdade é uma ilha, que fica situada na América Central e , não fosse o que aconteceu em 1959 (a revolução), seria um micro país insignificante como tantos outros.

Vamos falar de Cuba.

Quando foi mencionado que a esquerda caviar (pra quem não sabe, a esquerda caviar nada mais é do que aqueles que são os esquerdistas/socialistas/comunistas que demonizam o capitalismo mas vivem as custas do mesmo) iria ter arrepios, é isso mesmo que terá quando ler esse artigo.

Por que? Simplesmente porque eles não aceitam algumas verdades que serão dissecadas aqui.

Para eles Cuba é um paraíso, é uma ilha paradisiaca perfeita que exala felicidade e prosperidade.

Estamos falando, só pra citar alguns, de pessoas como José de Abreu, Lula, Dilma, Michael Moore, Jack Nickolson, Angelina Jolie e outros menos citados que morrem de amores pela ilha de Fidel Castro e pelo próprio. Patologia? Sim…

Evidente que falar bem da ilha é válido, afinal é realmente um local muito bonito, muito encantador , paradisiaco, enfim, belissimo mesmo.

Só que o foco não é a ilha em si, mas o que acontece dentro dela desde 1959, quando aconteceu a Revolução Cubana, tendo Fidel como seu líder e que destituiu do poder o general Fulgencio Batista.

Não vamos falar aqui sobre a Revolução, mas quem tiver interesse em saber mais, pode ir atrás do livro “Fidel, o tirano mais amado do mundo”.

fidel, tirano mais amado do mundo

Voltando ao assunto…

Pouquissimas pessoas tem conhecimento do que realmente acontece naquela ilha. No Brasil, o PT e o PSOL principalmente pintam o país como sendo “modelo” de uma administração perfeita e salutar para seu povo. Ledo engano, passa bem longe disso.

A grande realidade é que o governo cubano não transmite PRA NINGUÉM as verdades que acontecem dentro do seu quintal. Só quem sabe é quem vive ou viveu lá. E eles só falam quando se livram do inferno arriscando suas vidas em botes improvisados, se jogando ao mar atrás preferencialmente dos EUA, que é o grande “diabo” imperialista que os Castro dizem odiar. No livro citado acima é falado também sobre ódio patológico que os Castro (e Che Guevara) tem dos EUA.

Masssss vasculhando na dona internet (que é rigorosamente controlado na ilha caribenha) encontramos um vídeo, dividido em 2 partes, de um rapaz de nome Alex que vive nos EUA, mas tem contato com vários cubanos exilados, onde ele citou 16 verdades sobre Cuba que pouca ou quase nenhuma pessoa sabe.

Confessamos que sabíamos apenas 2 e ficamos de boca aberta quando soubemos das outras 14.

Um exemplo: você que está lendo o artigo até agora sabia que em Cuba o cidadão comum é PROIBIDO de comer carne bovina e frutos do mar? Não, você não leu errado. É isso mesmo! Em Cuba somente os TURISTAS podem e tem acesso a esses alimentos. Se um cidadão comum for pego comendo esses alimentos ele pode até ser PRESO!

Outro exemplo: você sabia que em Cuba a internet (mencionada agora pouco) não chega a 1MBPs? Sim, isso mesmo! E sabe o custo? Nada menos que 8 dólares por hora! Caro? Pois saiba que fica ainda mais caro quando o salário mínimo cubano é de (pausa para respirar) 10 dólares/mês!!!!! Em média. Um absurdo!

Ele menciona também a situação do programa Mais Médicos. Lembram? Falamos desse assunto nesse artigo. O Alex confirmou que realmente o dinheiro brasileiro é enviado para a ditadura cubana através desse bisonho programa “social”.

Chame aquele seu amigo que vive falando bem de Cuba, que vive usando camisa do Che Guevara todo orgulhoso por ai, aquele seu amigo que aplaude todas as falas de Fidel Castro difamando os EUA, aquele seu amigo que até hoje não entende o porque do embargo econômico americano pra cima de Cuba, enfim… assistam os 2 videos até o final.

Se quiserem, deixem seus comentários ao final do artigo. São sempre importantes para vermos como andam as ideias dos nossos leitores sobre assuntos que tratamos aqui, ok?

Abaixo a primeira parte do video:

Agora a segunda parte do video:

Antes de terminar, vamos deixar o endereço do canal do Alex no YouTube. É bem interessante.

Até o próximo artigo!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2017