Lula chama 150 milhões brasileiros de desonestos! E vai processar todo mundo! | Politicos Do Brazil
Lula chama 150 milhões brasileiros de desonestos! E vai processar todo mundo!
Por admin
21/01/2016

Realmente se tem algo que o Lula Molusco não tem é vergonha na cara.

Mesmo sendo algo de investigações desde seu primeiro mandato (2003), ser hoje visto de maneira diferente pela maioria da população HONESTA desse país e ter lutado pela vida contra uma doença complicada, esse nefasto não aprende mesmo. Às vezes penso que o Lula é a reencarnação do Hitler, mas com ideias diferentes, afinal Hitler queria uma raça pura e o 9 Dedos quer uma raça de idiotas…

Já li muito sobre discursos acalorados do Lula, inclusive muito parecidos com os do Hitler.

 

lula_hitler

Qual dos dois é o pior?

Já vi ele chamando os brasileiros de burros por criticarem a ele e Dilma, já vi ele criticando FHC dizendo que recebeu uma herança “maldita” com o detalhe é que ele vociferou essa idiotice no segundo mandato da Dilma, ou seja, com 13 anos de PT… são as incoerências de uma pessoa desprovida de cérebro e personalidade. Por que não dizer de uma boa índole também…

Vi também ele chamando a CUT (seu braço sindical que vive com dinheiro público) para ajudá-lo caso fosse intimado pela Policia Federal e, quem sabe um dia, viesse a ser preso.

Enfim, vi e ouvi muitas idiotices e presepadas saindo daquela boca imunda.

Mas a pior até agora sem dúvidas foi numa conversa com blogueiros (todos financiados com dinheiro do governo, ou seja, de quem paga impostos) no ultimo dia 20/01.

Nessa conversa, também financiada com dinheiro público, que aconteceu no Instituto Lula, o “proba” disse pra quem quisesse ouvir que NÃO EXISTE UMA VIVA ALMA MAIS HONESTA DO QUE ELE!

Não, eu não estou mentindo. Ele disse isso com todas as letras e virgulas possíveis, apesar de ele não ser muito familiarizado com a língua portuguesa, na verdade achamos que ele fala um dialeto próprio que só os comedores de pão com mortadela entendem. E nessa conversa, os blogueiros que lá estavam nada mais são que comedores de pão com mortadela.

Alguns nomes de blogs: Brasil247, CartaCapital, Diário do Centro do Mundo entre outros. Entrem lá e verifiquem que eles só falam bem do  PT, não tem uma única linha de critica. Coincidência? Óbvio que não!

Algo que me chamou muita atenção nessa fala patética e desesperada do Lula foi ele dizer que o PT criou mecanismos para que nada fosse jogado pra debaixo do país. Ele quis dizer que o partido mais corrupto da história é o partido que criou mecanismos para investigar e punir a corrupção.

Pois é… eu não sei se dou risada ou se choro.

Vejam uma parte da conversa sobre a “honestidade” do Lula. Tentem não regurgitar…

lula_honesto

Lula fazendo stand-up de comédia

Viram? Eu falei que não era mentira. Esse maluco disse isso mesmo. Vou deixar o link da entrevista completa. Foi publicado no site do Estadão, jornal que convenhamos não é exatamente um jornal isento. Ele tende a puxar pro lado do governo. Mas vale muito a pena ler, afinal ele chamou indiretamente 150 milhões brasileiros de desonestos, só deixou de fora os 54 milhões que votaram na Dilma. Eis o LINK.

Pensam que acabou? Nada disso. Quando esse homem abre a boca imunda, a coisa é feia.

Na mesma conversa com os blogueiros que mamam nas tetas do governo, ele disse que vai processar todo mundo que, supostamente, o esteja culpando por ser o “chefe” de todo o esquema que levou o Brasil a chegar onde chegou.

Ele é sim o “chefe”. Não tenho dúvida alguma disso. Quer me processar Lula? Fique à vontade.

E ele voltou a bater na tecla de que “a ascensão dos pobres no governo PT incomoda muito as pessoas”. Que falácia mentirosa e sem vergonha. Primeiro que as pessoas indo bem, o país vai bem também. Quem não gosta de ver o “proletariado” crescer são justamente aqueles que dizem protege-los, ou seja, os socialistas/comunistas.

lula_baixarenda

Leiam essa parte da entrevista nesse LINK.

Mas não é estranho ver que nos países onde os socialistas/comunistas gritam aos berros essas mentiras, as pessoas do baixo clero são as que mais sofrem e do outro lado seus “protetores” só prosperam???

Oras, é só dar uma olhada em Cuba, Coréia do Norte, Venezuela, Vietnã, Angola, Guatemala e outros.

Até o próximo artigo!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2018