MST: Movimento Social ou Movimento Terrorista? | Politicos Do Brazil
MST: Movimento Social ou Movimento Terrorista?
Por admin
24/01/2016

Parece uma pergunta sem sentido? Mas não é.

Vejamos…

O MST (Movimento dos Safados Trapaceiros) surgiu para, segundo eles, lutar por terra para todos… aquela história socialista/marxista/comunista que não deu certo em lugar nenhum do mundo. Mas idiotas financiados com dinheiro de partidos esquerditas (ou seja, com dinheiro público) “acreditaram” nessa história e seguiram em frente.

Nada em lugar nenhum do mundo deu certo nessa linha de pensamento.

A história de que “todos precisam ter acesso à tudo” não tem sentido algum num país capitalista e de tantas diferenças sociais como o Brasil. Se não deu certo na URSS, por que daria aqui?

Agora entramos no âmago da questão: se um movimento que se qualifica como social, por que então eles hoje são vistos como uma ameaça ao país inteiro?

Antes de responder, vamos pontuar algumas ações desse grupo social/terrorista, segue:

Um dos primeiros atos terroristas dessa facção foi invadir uma empresa/laboratório de eucalipto transgênico* e destruiu todas as mudas. Anos e anos de trabalho destruidos sem motivo algum e de maneira abrupta e ignorante. Por que fizeram isso?

mst destruiu laboratorio

A história completa dessa barbaridade você confere AQUI.

O presidente do MST, o senhor João Stédile, deu uma demonstração canalha de excesso de truculência e mostrou saber que vivemos num país da impunidade.

O que ele fez?

No ápice das manifestações sobre o impeachment de Dilma “mulher sapiens” Rousseff e das demonstrações de indignação contra o sr Lula 9 Dedos, ele, num ato intepestivo e de ódio elevado a quinta potência, deu uma declaração infeliz e mostrou todo seu mau cárater.

Vejam suas falas:

“Se houver golpe, houverá revolta”

“Se Dilma não for eleita, haverá protesto todo dia”

“Que não se atrevam a levar a história de impeachment pra frente”

Vejam o vídeo desse imbecil vociferando suas imbecilidades:

Calma que ainda não acabou…

No último dia 30/11/2015 um bando desses integrantes do MST invadiram uma fazenda e ASSASSINARAM sem motivo algum cerca de trinta vacas.

Elas foram decapitadas e algumas tiveram suas vísceras arrancadas.

Segundo um dos coordenadores da fazenda, essa não teria sido a primeira vez que o fato ocorreu. Ele disse que de maio até a data mencionada, cerca de 800 vacas foram assassinadas.

Cabe uma pergunta: por que fizeram isso? Não foi para matar a fome de ninguém.

Nada justifica esse ato barbáro. Simplesmente NADA!!!

Vejam as imagens. Cenas fortes!

vacas mortas pelo MST

Acompanhem essa história inacreditável nesse LINK.

Como foi visto aqui nesse artigo, o MST que supostamente nasceu como um “”movimento social” se tranformou ao longo dos tempos em um movimento terrorista.

Eles inflam pessoas ao redor do país com seus discursos separatistas e recheados de ódio e com isso angariam almas (honestas como a do Lula) e fazem suas atrocidades Brasil afora.

E para você, o MST é um movimento social, um movimento terrorista ou um Movimento Social Terrorista?

Até o próximo artigo!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2018