Homem é homem, menino é menino, politico é politico e baitola é baitola | Politicos Do Brazil
Homem é homem, menino é menino, politico é politico e baitola é baitola
Por admin
15/02/2019

POLÊMICA!!!!

Sim, prezados (as) leitores (a), não tem um dia nesse Brasil de meu DEUS que não temos uma polemica pra chamar de nossa, não é mesmo?

O Brasil, de uns tempos pra cá, pode ser chamado tranquilamente de Kinder Ovo. É só romper a aurora que temos uma surpresa. Infelizmente já tem muito tempo que as surpresas são mega desagradáveis. Claro, não pra todo mundo. Tem muito cavaleiro (amazonas) do Apocalipse  que está se deliciando com as coisas que estão por ai.

Vocês estão lembrados (as) quando a ministra Damares disse, numa entrevista ou algo assim, que menino veste azul e menina veste rosa?

Minha nossa, parece que o mundo ia acabar naquele momento. As criticas vindas da esquerda nojenta foram ferozes. Muitos questionaram a ministra dizendo que aquela fala foi no mínimo preconceituosa. Segundo a esquerda, as crianças vestem a cor que quiserem e o governo não pode se meter nisso. Piada, né? Logo a esquerda que diz aos 4 ventos que o governo tem sim que se meter na vida das pessoas. Em tudo!

Teve até um episódio grotesco, onde a ministra entrou numa loja de roupas usando um terninho azul, muito elegante por sinal, é foi achincalhada por um vendedor. O ignóbil não entendeu que ela, ao dizer aquilo, apenas usou uma figura de linguagem e foi extremamente rude com ela, que antes de ser uma ministra, é mulher e uma senhora. Resultado: o cidadão foi mandado embora da loja em questão. Plantou vento e colheu tempestade.

É claro que uma questão dessas vinda de uma ministra, ainda mais sendo do presidente Bolsonaro, iria potencializar na esquerda, seja nas redes sociais ou em parte da mídia que ainda vive na bolha.

E seguindo o que foi dito acima, eis que as surpresas não pararam nesse episódio.

Nessa semana, acreditem se quiserem, o STF (aquele puxadinho do PT) levou para a casa uma questão que pode parecer uma piada de péssimo gosto, mas infelizmente não é.

Todo mundo que não ficou em coma (desculpem a comparação) nos últimos 15 anos sabe que o STF extrapolou suas atribuições. Eles já chegaram ao ponto de legislar uma causa que não tem nada a ver com eles. Ou alguém esqueceu da votação no Senado e a palhaçada feita por Dias Toffoli???

Continuando…

Eis que, sem mais nem menos, chega a essa casa pornográfica um pedido surreal: julgar a criminalização da homofobia, jogando na mesma seara do racismo. Confuso? É simples… algumas entidades que dizem representar a “comunidade” LGBT querem que a homofobia seja crime, assim como é o racismo.

Vamos exemplificar: se você, por algum motivo, chamar um gay de gay poderá ter que responder por isso criminalmente. Oi? Que? Onde? Quando??? É sério!!! Será crime e você pode ser indiciado e até ficar… preso!!!! Ah sim, e numa situação mais grave, caso cometa um crime letal contra um LGBT, irá preso também.

Mas… pensando bem… se você matar alguém, seja branco/preto/azul/roxo/homem/mulher/gay/viado/baitola/bichona/travesti/trans/etc , você não terá que responder criminalmente por isso de qualquer maneira??? Então qual a lógica desse tema?

Ai é que está. Não tem lógica alguma. O que tem nada mais é do que um bando de desocupados que não tem nada pra fazer, atrapalhar a vida das pessoas e encher linguiça. Só isso. São velhos que já deveriam estar em casa, tomando seu chá antes de dormir e não esquecer de ter que ir no banheiro antes de se deitar. Me desculpem os velhos e velhas desse país que são amplamente ativos (as) e ainda contribuem com nossa nação.

Obstante essa verdadeira palhaçada, ainda temos que aguentar o ministro Celso de Mello proferir a seguinte insanidade: “mulher não nasce mulher, torna-se mulher”.

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh meuuuuuuuuuuuuuu DEUS!!!!!!!!!!!!!!!! É muita ignorancia!!! PQP!!!!

Essa aberração do senhor Celso de Mello me fez lembrar de uma música. Será que vocês conhecem? O refrão é mais ou menos assim:

Pq homem é homem,

Menino é menino, macaco é macaco e

Viado é viado

Homem é homem,

Menino é menino,

Politico é politico

E baitola é baitola

Salve, grande Falcão!

A vontade de lacrar e ficar bonito na foto perante a esquerda faz algumas pessoas passarem um ridículo irreparável. Primeiro, baseado em qual estudo esse demente fez tal afirmação? Segundo, como ele pode ir contra a biologia? Terceiro, como ele pode julgar algo que diz respeito a homossexualidade, sendo que existem mulheres homossexuais que obviamente gostam de mulheres? Oras! Se você afirma que algo não existe, como pode se sentir apto de julgar algo que bate de frente com sua afirmação? É um absurdo sem precedentes!

Por situações como essa é que algo fica muito claro: o STF é um câncer para o país! Essa instituição até hoje muita gente não sabe para que serve, é o retrato fiel de um país que foi simplesmente estuprado nos últimos 14 anos de governo esquerdista. Podemos contar mais 8 se consideramos o período FHC. Enfim, foram muitos anos que infectaram todas as instituições e mais ainda uma que tem a ampla maioria de ministros indicados por Luiz Inácio e Dilma. Uma tragédia anunciada.

Em breve, um próximo artigo. Até lá!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2019