Bolsonaro tem que esquecer a mídia e confiar em suas convicções! | Politicos Do Brazil
Bolsonaro tem que esquecer a mídia e confiar em suas convicções!
Por admin
17/02/2019

O governo Bolsonaro, como esperado pelos seus (as) eleitores (as), vai muito bem obrigado.

Em pouco mais de 45 dias algumas medidas muito interessantes já foram tomadas. Entre elas:

São medidas muito boas. Até o mais ferrenho opositor vai concordar comigo.

Porém, nem tudo são flores.

O presidente Jair Bolsonaro, talvez mesmo contrariado, continua dando ouvidos a mídia opositora. Claro que essa mídia que se opõe ao presidente é a mesma que até hoje endeusa o senhor Luiz Inácio e sua assecla Dilma Rousseff.

O grande problema é que essa mídia não ajuda em nada. Ao contrário, só atrapalha. Espalham noticias falaciosas e muita gente, por mais louco que possa parecer, acaba acreditando. Inclusive vejo muito isso nas redes sociais, em especial no twitter. Pessoas que votaram no presidente e hoje estão se contaminando por essas fake news.

Ah, mas na época do PT também era assim. A mídia também batia neles sem dó. Mentira!

Pelo simples fato do PT ter despejado dinheiro em publicidade para alguns veículos de comunicação, sempre foi tratado com galhardia. Alguns poucos realmente batiam. Mas esses hoje estão meio que “acuados”. Se sentem alienígenas.

A grande fonte de informações das besteiras que a esquerda faz é a internet. Em especial, novamente, as redes sociais.

O grande exemplo é a “confusão” envolvendo Carlos Bolsonaro e o agora ex ministro Bebianno. Muita coisa foi falada sobre isso. Inclusive alguns figurões da velha mídia, tais como Noblat e Reinaldo Azevedo, chegaram ao cumulo de dizer que o governo Bolsonaro está em crise.

Crise de onde, cara pálida? O governo vai muito bem.

Carlos Bolsonaro, o 02, é adulto e pode resolver seus “problemas” sozinho, sem a interferência do pai. Acontece que o filho protege muito o pai. Principalmente depois da tentativa de assassinato, ele meio que virou uma esponja e absorve tudo de ruim que acontece em volta do progenitor.

Não é só nesse episódio que já foi encerrado com a exoneração de Bebianno. A mídia representada pelos dois jornalistas citados no artigo já chegou a dizer que Paulo Guedes entrou em atrito com General Mourão e vice versa. Até um falaciosa briga entre Mourão e o presidente foi levantada. Tudo embuste. Mas sabem como é, uma mentira contada 10 vezes acaba virando “verdade”.

Bolsonaro tem suas convicções. E tem que confiar nelas. Precisa apenas filtrar as noticias. O que for bom, absorve, o que for ruim, descarta. Simples assim.

O ministério que ele formou é muito bom. São pessoas técnicas em cargos técnicos. São profissionais de mercado em pontos estratégicos. Enfim, são pessoas altamente capacitadas. Excluindo obviamente o senhor Bebiano, que mostrou ser apenas um X9. Esse poderia causar sérios problemas na governabilidade.

O presidente tem muito trabalho pela frente. Resolver 15 anos de estrago petista vai necessitar de muita energia de Bolsonaro e sua equipe. Por isso, volto a repetir: tem que esquecer a mídia esquerdista e confiar em suas convicções. Pra isso, ele tem a confiança de quase 60 milhões de pessoas. E necessita fazer o que for preciso para não decepcionar essa gente. O primordial é isso.

 

Em breve, um próximo artigo. Até lá!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2019