Agora falta prender a Dilma! | Politicos Do Brazil
Agora falta prender a Dilma!
Por admin
22/03/2019

A grande noticia fora do governo Bolsonaro, que tá indo muito bem, é a prisão do ex presidente Michel Temer no dia de ontem (21/03/19).

Com a prisão do vampirão, a narrativa esquerdista de que a Lava Jato é seletiva e só prende políticos ligados ao PT, caiu por terra definitivamente. Mesmo porque José Dirceu, o arquiteto diabólico petista, além de José Genoíno, estão soltos por aí. Decisão do puxadinho chamado STF.

Michel Temer não fará companhia ao senhor Luiz Inácio porque, vejam a ironia, um deles é semi analfabeto e por isso não tem direito a cela especial. E pra ficar mais humilhante, um receberá a visita de Marcela Temer, linda e loira, já outro continuará recebendo visita dos tribufus femininos da esquerda, tipo Gleisi e Jandirão Feghalli (ou Laerte), além do turco muito louco Fernando Haddad.

Não tenho noticias de quem em algum país da América Latina 2 de seus presidentes tenham sido presos, num espaço tão curto de tempo, afinal ainda não completou 1 ano da prisão do comandante máximo da ORCRIM e um dos lideres do Foro de São Paulo.

Faz-se necessário pontuar que a prisão de Temer foi pedida pelo juiz federal Marcelo Bretas, um dos responsáveis diretos da Lava Jato. Segundo investigações, o vampiro vem assaltando os cofres públicos a mais de 40 anos, amealhando um montante da ordem de 1,8 bilhões de reais. Um valor estratosférico que, se bem empregado, poderia resolver a vida de milhares de famílias nesse nosso Brasil varonil.

Entendem agora a estreita relação entre Temer e Luiz Inácio? Entendem agora por que ele foi indicado a vice de Dilma por duas eleições seguidas? Essa relação obscura entre essas duas figuras bandidas da nossa história política já vem de antes do fim do regime militar. O que custou aos cofres públicos verdadeiras fortunas e desgraçadamente a vida de milhares de inocentes. Um verdadeiro escárnio. Um verdadeiro assassinato.

O mais chocante é saber que muitos representantes da esquerda nacional estão escandalizados com a prisão de Michel Temer. Entre eles, dona Gleisi, senador Humberto, Paulo Pimenta e, pasmem, até o presidiário de Curitiba. Segundo eles, a prisão é arbitrária e autoritária, pois não haviam provas contundentes. Hahahahahahahaha, aqueles que um dia chamaram Temer de “golpista”, hoje dizem que sua prisão é uma fraude!!! Que povo louco, meu DEUS!!!

A grande torcida agora é para a prisão de Dilma Rousseff. A outrora presidente, que tinha Temer como vice, está com tanto medo que até evitou falar muito sobre a prisão de seu vice. A verdade é que não tá passando uma agulha. O medo é gigantesco. Mas não tem jeito, como ela não tem mais foro privilegiado e está envolvida no lamaçal até a garganta, a próxima da lista provavelmente será ela mesmo. A torcida é grande. São pelo menos 60 milhões de brasileiros (as) aguardando a chegada desse grande dia.

Em tempo, o ex ministro Moreira Franco e Coronel Lima, homem de confiança de Temer, também verão o sol nascer quadrado, já que foram enjaulados no mesmo dia.

Pode ser que, ao ler esse texto, o STF já tenha trabalhado pela soltura de Temer e seus asseclas, mas que é saborosa a sensação de ver tipos como esses serem interceptados no meio da rua e levados a prisão, disso eu não tenho dúvidas.

 

Em breve, um próximo artigo. Até lá!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2019