Liberdade de expressão existe apenas para os escolhidos… | Politicos Do Brazil
Liberdade de expressão existe apenas para os escolhidos…
Por admin
13/04/2019

Um dos maiores, senão o maior, erros dos militares foi terem dado uma “relaxada” no modo de governar e abrir as pernas para a esquerda dominar a cultura, meios de comunicação, religião, universidades, escolas, etc… enfim, eles deram o tiro de misericórdia na sociedade brasileira com essa atitude. Como sabemos e vivenciamos hoje, essa decisão vai ter reflexos por muitos anos ainda, mesmo com a batalha árdua que o presidente Bolsonaro vem travando contra esse mal. Falei um pouco sobre isso no meu artigo sobre o filme 1964.

Dito isso, acabamos caminhando para um terreno perigoso. A esquerda realmente acha que dá as cartas na sociedade brasileira. A turma podre que veste vermelho e endeusa assassinos como Luiz Inácio, Dilma, Che, Fidel, Lenin, Stalin, Mao Tse Tung, Kim Jong-Un, Pol Pot e outros se acha acima do bem e do mal e fazem a festa no país, sem se importar com suas atitudes.

O ódio disseminado por essa gente é latente. Se ficar na frente, eles matam ou “somem”com seus desafetos. Assim foi durante o regime militar, onde muitos “coitadinhos” morreram nas mãos dos seus próprios “amigos”.

Uma representante fidedigna dessa turma nojenta atende pelo nome de Maria do Otário, ops, Maria do Rosário. Um nome lindo, santificado, mas que dá nome à uma mulher vil, perigosa, pilantra, safada, cretina, maluca, infantilóide e por que não dizer com total falta de respeito a liberdade de expressão. Falei um pouco dela nesse artigo. Prepare o saco de vômito, antes de ler.

O apresentador Danilo Gentili foi a vitima da besta fera gaúcha (que raiva dos gaúchos) e teve sua liberdade de expressão ferida até o ultimo fio de cabelo.

Na quarta feira, dia 10, ele foi condenado (?) a 6 meses e 28 dias de detenção por uma piada feita sobre a cidadã. Não, você não leu errado. É isso mesmo. Condenado a prisão por uma piada!

Mas a piada foi pesada? Mexeu com a doença de alguém da família dela? Inclusive ela tem uma filha que sofre de sérios problemas. Pois não foi nada disso. A piada não envolveu familiares. Apenas ela. Não foi pesada. Não foi ofensiva. Aliás, sinceramente, creio que a juíza o condenou nem por causa da deputada em si. Continue lendo para entender…

A sentença, proferida pela juíza federal Maria Isabel do Prado, diz respeito a um video publicado pelo apresentador em 2017. Nesse video, Danilo mostra um documento enviado a ele pela Procuradoria Parlamentar da Camara dos Deputados. Eu nem sabia que existia essa Procuradoria, dentro da Camara… vocês sabiam?

Continuando…

Esse documento era uma tentativa de reconciliação extrajudicial para que Danilo apagasse publicações no twitter sobre a digníssima deputada. Segundo a própria, devido ao alcance do apresentador no twitter, suas publicações teriam gerado ameaças a ela na internet. É tipo o viaaaaaadoooooo Wyllys que diz ter sido ameaçado de morte, mas nunca provou merda nenhuma e sumiu, alguns dizem com dinheiro do fundo partidário…

Mas o que Danilo fez de tão grave, pra gerar um pedido de prisão? Ele apenas e tão somente rasgou a notificação, enfiou os papéis dentro da calça, esfregando em sua genitália e devolveu o documento ao Correios, inclusive com a embalagem original, afinal não pode gastar dinheiro com essa mulher asquerosa.

Viram só que piada pesadíssima? Nossa… eu to com dó da maluca. Mentira!

Mas vejam que interessante. A própria matusquela um dia chamou o então deputado Jair Bolsonaro de estuprador. Alguém lembra? 

Nesse dia, além de ofender a honra de uma pessoa, ela levou Bolsonaro para a comissão de ética da Camara e ele até correu o risco de perder o mandato e talvez nem teria concorrido ao cargo de presidente da República. Percebem como essa peste é peçonhenta?

Esse é um caso típico que mostra apenas que o problema não é o que se fala, mas sim quem fala… Se eu, dono do blog, falar alguma coisa sobre um politico (principalmente da esquerda) no meu twitter ou facebook, posso num primeiro momento ter as redes sociais bloqueadas. Mas se um canalha desses me fala alguma coisa, nada acontece. Por que essa diferença? Esses (as) vagabundos (as) são protegidos por quem? Se eu pago o salário desses FDP, o mínimo direito que eu tenho é de xingar, quando vejo as merdas que fazem. As vezes, a vontade é de enfiar a mão na fuça, mas ai acho que seria um pouco demais.

O próprio Danilo tem ciência que não ficará preso, ainda bem, por isso. Seria uma calamidade e abriria um precedente perigoso. No máximo, fará serviço comunitário ou pagará algumas cestas básicas.

Mas a cafajestagem politica não parou em Maria do Otário. Eis que Marcelo Frouxo, ops, Marcelo Freixo, aquele deputado que beija boca de bandidos do RJ e adora falar em nome da minoria, que ele não faz parte, além de ser um eterno canalha no que diz respeito as suas posições ideológicas, também ganhou um processo contra Danilo Gentili!

O motivo? Outra postagem feita em 2017 no twitter. Segundo sentença proferida pelo desembargador Wilson do Nascimento Reis, ressalta-se que “não é porque Marcelo Frouxo é parlamentar, pessoa pública, não se pode negar proteção a sua dignidade”.

Hahahahahahahahahaha, ele colocou na mesma frase Marcelo Freixo e a palavra dignidade! Isso que eu chamo de estar alienado a tudo que roda a sua volta!!! Marcelo Freixo e dignidade são coisas totalmente antagônicas. É como dizer que Beira Mar nunca acabou com uma família, apenas por vender drogas. Ele não obrigou ninguém a comprar, mas facilitou a compra e com isso a destruição de uma família. É simples.

Vejam que coincidência macabra. PT e PSOL. Juntos e misturados. Dois partidos da esquerda contra um representante da direita. O nome disso é desrespeito a liberdade de expressão.

Gente, esses parlamentares aprontam de tudo. Nada acontece com eles. Por que essa proteção? Eles são pagos pelo povo, inclusive por Danilo, e se acham no direito de cercear o direito de uma pessoa fazer piadas? Repito: não tem ofensa alguma! No meu entender, ofensa é quando você brinca com a doença de alguém, afinal pra mim a coisa mais importante que a pessoa tem é a saúde e com isso não se brinca!

Até a “fortinha” Sabia Bonfim, aquela figurinha bobinha outrora vereadora que conseguiu, pela burrice da população, virar deputada federal,  vai entrar no barco também. E adivinhem contra quem? Ele mesmo. Danilo Gentili. Por causa de que? Uma piada sobre o corpinho escultural dela. A mocinha se ofendeu e vai processá-lo por “gordofobia”. Sei lá que merda quer dizer gordofobia. Eu aposto uma moeda que a criatura era constantemente zoada na escola. Ai ela pensou, já que não posso xingá-los também, eu vou virar politica e processar quem brincar com minha gordura. Ah, vai se danar!!! Gente chata do inferno. Aceite-se como é, cacete! E brinque com as outras pessoas também. Muito mimimi!

Não fiz esse artigo para ofender ninguém. E consegui. O que eu quis mostrar é que chegamos num ponto perigoso. Brincar com políticos hoje é um sacrilégio. Eles se acham, e a justiça brasileira permite isso, acima do bem e do mal. Se acham figuras intocáveis. No popular, se acham a ultima bolacha do pacote.

O modus operandi da esquerda não mudou desde 1917. Como foi dito acima, eles faziam e farão de tudo para tirar do caminho aqueles que tentarem ficar contra eles. Seja encarcerando, ou num outro momento, simplesmente fazendo-os sumir.

Não podemos e não deixaremos isso acontecer.

Em breve, um próximo artigo. Até lá!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2019