Eduardo Cunha e a delação que vai explodir a República! | Politicos Do Brazil
Eduardo Cunha e a delação que vai explodir a República!
Por admin
25/04/2019

Já repararam que o termo “delação premiada” está meio que adormecido ultimamente?

Não se tem mais notícias de políticos, empreiteiros, jornalistas, que estão a fim de abrir o bico e jogar merda no ventilador. Confesso que sinto falta disso. A última (creio eu) bomba dessa natureza foi o Palocci, que arregaçou o presidiário de Curitiba em sua delação, mas curiosamente a mídia não deu muita atenção. Por que será?

Um personagem da nossa política que tem muito para contar e que certamente a mídia dará muita repercussão é o Eduardo Cunha. Lembram dele?

O ex deputado e ex presidente da Câmara dos Deputados, que deu uma força imensa no processo que culminou com o impeachment de Dilma Rousseff, está preso a quase 3 anos nas celas da polícia federal. Não se tem certeza, mas parece que ele é o político que está a mais tempo preso desde que a operação Lava Jato foi deflagrada. Parabéns a Sergio Moro e equipe.

Nesse tempo que está preso, Eduardo Cunha teve muito tempo para pensar e decidir se vai botar a boca no trombone ou não.

É preciso pontuar que na época de sua prisão, ele já teria dito que se fosse preso realmente, não iria sozinho. Em tom de ameaça, ele foi contundente ao afirmar que muita gente iria com ele para a jaula. E quando disse muita gente, é muita gente mesmo! Afinal de contas, a raposa velha está na política a séculos e sabe onde fica o calcanhar de Aquiles de muitos políticos e pessoas ligadas ao meio.

Pois bem… é bom essa gente toda começar a se preocupar. O ex deputado vai mesmo abrir o bico! Já que ele não foi morto na prisão, como muita gente apostou que seria, ele resolveu soltar o verbo e literalmente explodir a República!

Segundo fontes (que não serão reveladas), a delação bombástica de Eduardo Cunha inclui:

– 150 deputados;

– 14 ministros do STJ (o órgão que diminuiu a pena do Luiz Inácio);

– 2 ministros do STF;

– 1 grupo de frigoríficos;

– 2 advogados;

– Gente graúda do PSDB e PT

Gente do céu! Perceberam a abrangência dessa delação! É para colocar fogo mesmo em tudo e não sobrar nada.

Quem seriam esses 150 deputados? Vocês têm alguma pista? E esses 2 ministros? Seriam Dias Toffoli e Gilmar Mendes? Será que a JBS está no meio dessa lista? E os advogados? Um deles seria o Kakay? E essas pessoas do PSDB e PT? Estariam entre esses nomes Aécio Neves, Fernando Henrique Cardoso, Serra, Dilma, Maria do Rosário, Lindbergh, Gleisi, Geraldo Alckmin…???

Realmente o bicho vai pegar se confirmada essa delação de Eduardo Cunha.

Definitivamente o Brasil nunca mais será o mesmo…

Façam suas apostas, deixem nos comentários e preparem sua pipoca. Esse dia merece ser assistido de camarote.

Em breve, um próximo artigo. Até lá!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2019